Ator que interpreta Dexter é diagnosticado com câncer

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

michael c hall jennifer caprenter Michael C. Hall, que interpreta o serial killer Dexter Morgan na famosa série de TV está fazendo um tratamento para um câncer nos linfonodos. O ator foi diagnosticado com um Linfoma de Hodgkin, informou um porta voz.

 

“Eu me sinto afortunado por ter sido diagnosticado com uma condição curável e iminentemente tratável. Agradeço aos meus médicos e enfermeiras pelo conhecimento e cuidado”, afirmou o ator de 38 anos.

 

O porta voz do ator informou que o câncer já está em completa remissão e que seu tratamento continuará como planejado. Não foi informado quando ou onde o diagnóstico foi feito.

 

Hall, que está concorrendo ao prêmio de melhor ator no Globo de Ouro e na Screen Actors Guild pretende ir a ambas as cerimônia acompanhado por sua esposa, a atriz Jennifer Carpenter, que interpreta sua irmã na série.

 

Essa notícia pegou de surpresa os fãs de Dexter, mas como o tratamento já está em fase avançada o ator não pretende atrasar as gravações da quinta temporada da série.

 

Fonte: Yahoo!, Shock Till You Drop

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+