Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo será filmado em 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

amanhecer crepusculo Lua Nova, segundo filme da série, arrecadou mais de 680 milhões de Dólares nas bilheterias mundiais. Este número expressivo é a prova do sucesso da saga e a motivação para que a Summit, produtora dos filmes, apresse a produção de Amanhecer.

 

Segundo o produtor Wyck Godfrey as filmagens de Amanhecer começarão no outono americano, período entre 1 de setembro e 30 de novembro. O diretor de Lua Nova, Chris Weitz, dificilmente voltará para concluir a história, mas seus motivos não foram esclarecidos. Aparentemente o diretor de Eclipse, David Slade, também não filmará Amanhecer, por isso a Summit está a procura de um diretor.

 

Amanhecer não será um filme convencional, pois um de seus momentos-chave envolve muito sangue e cenas gráficas de violência. Muitos torcem para que tudo seja mostrado como aparece no livro mas eu acho difícil, pois isso elevaria a classificação indicativa do filme e impediria uma grande parte dos fãs de entrar no cinema.

 

lautner.stewart.pattinson Para alívio geral das fãs o trio principal, Robert Pattinson (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Kristen Stewart (Os Mensageiros) e Taylor Lautner (As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl), já está confirmado para o último filme da série.

 

O produtor não respondeu se Amanhecer será lançado como um filme ou dividido em dois, possibilidade levantada pela Summit mas ainda não confirmada. Ele disse que o bebê de Bella pode ser feito completamente por computador ou ser um efeito especial em cima de uma pessoa. Godfrey afirma que esta decisão será do diretor.

 

Com Slade e Weitz fora da jogada resta saber quem vai assumir a cadeira de diretor. Sabe-se que Drew Barrymore está interessada, mas sua falta de experiência no assunto (ela acabou de dirigir seu primeiro filme para os cinemas) pode ser um impedimento.

 

A pressa da Summit em concluir os filmes, praticamente não permitindo aos atores descansar entre um filme e outro, é justificada por se tratar de um filme onde grande parte do elenco não deveria envelhecer apesar de estar numa idade onde um ano faz toda a diferença.

 

Fonte: Colider

1 comentários:

luiza 11 de janeiro de 2011 23:43  

Tenho 11 anos e sou super fã da saga, mas, fiquei também muito triste pois contém cenas de sexo e tudo mais,ou seja, inapropriadas para minha idade.Então o jeito não é esperar, é assistir o filme pela internet, mas mesmo assim não é a mesma coisa que assistir no cinema.
Agradeço a atenção!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+