Agora sim! O XBOX chegou!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

xbox Nos meses de outubro a dezembro de 2009 a Riot, agência especializada em mídias sociais, realizou em conjunto com o portal MSN e as agências Reuters, BBC e Estadão um concurso cultural onde eles forneciam conteúdos diferenciados para os blogs e eles produziam textos variados. Entre os prêmios estavam lugares de destaque no agregador de conteúdo Uêba, vale compras no Submarino e para o melhor de cada mês um XBOX 360.

 

Assim como diversos outros blogs eu participei com alguns textos, afinal as agências de notícias participantes forneciam assuntos muito interessantes e pertinentes com a linha do Pipoca de Bits. Para minha felicidade, no dia 30 de novembro, em uma mensagem pelo Twitter a Riot informou que eu havia ganho um dos XBOX.

 

Este fim de semana meu novo vídeo game chegou e ele é ótimo. Em primeiro lugar devo dizer que é o melhor player de DVD que já tive. A qualidade de imagem é impressionante e isso porque eu ainda não comprei um cabo HDMI.

 xbox 360 pipoca de bits

Meu primeiro jogo foi curiosamente Kane & Lynch – Dead Men, que causou uma enorme polêmica em 2008 por causa das notas dadas pelo Gamespot. Foi um dos primeiros temas de sucesso aqui no Pipoca de Bits. Ainda estou me acostumando com os controles, afinal sou um gamer de mouse e teclado, mas vou chegar lá. Até o fim da semana chega meu Guitar Hero World Tour, com bateria e tudo.

 

boxart_pal_kane-and-lynch Um detalhe interessante sobre o console é o XBOX Live, serviço no estilo Steam fornecido pela Microsoft. O grande problema é que brasileiros não podem fazer parte da comunidade, comprando a infinidade de jogos que lá se encontram. Temos que contornar criando uma conta com endereço nos EUA para isso, coisa que já havia feito para jogar Batman Arkaham Asylum no PC, pois ele exige uma conta no XBOX Live.

 

Ontem foi dia de jogar velharia no console de última geração, baixei versões de teste para Street Fighter II e Sonic. Achei Fable II de graça, mas ele tem 1,7 gigas e eu ainda não tenho HD, algo que será resolvido no início de fevereiro.

 

Pois é, depois de um hiato de 15 anos, quando migrei para os jogos de PC, volto ao mundo dos consoles. Agradeço à Riot e a todos os envolvidos no concurso cultural por me fazer um gamer feliz e por me dar um enorme incentivo a continuar com o blog.

 

Vou ali jogar meu XBOX e já volto.

2 comentários:

Edmilson 25 de janeiro de 2010 19:25  

Vê se não vai ficar jogando e esquecer do blog. Mais que dá uma puta inveja, lá isso dá. Abraços.

Marcio Melo 26 de janeiro de 2010 07:56  

Posso ficar com uma enorme inveja sua man?

Sensacional, parabéns mesmo, grande console.

E Fable é o jogo dos meus sonhos, joguei o 1 no PC e o fato do segundo ser exclusivo do Xbox 360 é um dos principais fatores que me fazem ter vontade de ter um desses e não um Ps3

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+