Vale a pena assinar qualquer papel para ficar vivo? – Trailer de Repo Men

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Repo_men_09 Os avanços da medicina custam caro e os planos de saúde sabem bem como explorar isso, mantendo as pessoas pagando mensalidades caríssimas, que se tornam ainda mais custosas quando a idade avançada vai chegando. Quem já passou por um aperto e precisou se internar em um hospital por conta própria sabe que a conta é alta e nem sempre se pode pagar.

 

Partindo deste princípio podemos pensar se em uma situação de vida ou morte nós assinaríamos qualquer papel, com regras e termos horríveis para nos mantermos vivos. Claro que a reposta da maioria seria sim e é deste ponto que parte o filme Repo Men, estrelado por Jude Law (Sherlock Holmes), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) e Alice Braga (Eu Sou a Lenda).

 

No filme as pessoas podem estender suas vidas através do transplante de órgãos artificiais criados por uma empresa chamada The Union. Para se ter uma idéia eles cobram 756 mil Dólares por um fígado. Claro que a maior parte das pessoas aceitam o preço e pagam prestações altíssimas para continuarem vivas.

 

O problema é que o contrato prevê que se a pessoa não pagar seus débitos com a empresa, um funcionário será enviado para pegar o órgão de volta, sem se importar se isso vai matar o transplantado ou não. É aí que entram os Repo Men, responsáveis por pegar a propriedade da empresa de volta.

 

Jude Law interpreta um dos melhores neste negócio, mas que depois de um acidente precisa de um coração novo. Sem muito ânimo para o trabalho, agora que é um dos transplantados, ele passa a não poder pagar as dívidas de seu coração, o que faz dele um alvo de seus antigos colegas. Agora ele precisará da ajuda de uma mulher (Alice Braga) que sabe como sair do sistema e se esconder da empresa.

 

Confira abaixo o trailer de Repo Men, que estréia nos EUA dia 2 de abril.

 

 

Fonte: Trailer Addict

1 comentários:

Carlos_Magnum 28 de dezembro de 2009 15:24  

Essa é basicamente a história de Repo! The Genetic Opera.

Só que não na forma de um musical.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+