A sobremesa mais cara do mundo

sábado, 12 de dezembro de 2009

sobremesa mais cara do mundo 01 Recentemente escrevi sobre o café da manhã mais caro do mundo aqui no Pipoca (clique aqui para ler). Agora as pessoas que gostaram podem procurar por uma sobremesa a altura. Trata-se de um sundae que custa a bagatela de 25 mil Dólares.

 

Antes que você me acuse de estar exagerando saiba que durante anos o famoso restaurante Serendipity3, em Manhattan, serviu o Golden Opulence, um sundae que custava míseros mil Dólares. Querendo alcançar novos patamares, seu proprietário lançou o Frrozen Haute Chocolate que acaba de entrar para o Guinness como a sobremesa mais cara do mundo.

 

O restaurante se uniu à joalheria Euphoria New York para criar esta sobremesa única. Ela reúne 28 tipos diferentes de cacau vindos de todas as partes do mundo, que são misturados a cinco gramas de ouro comestível 23 quilates. O doce é servido em um cálice recheado com mais ouro comestível. Na cobertura é colocado chantili, ouro e uma trufa da Knipschildt Chocolatier, que é vendida por US$ 2.600 a libra.

sobremesa mais cara do mundo 02

No cálice você encontra um bracelete de ouro e diamantes, além de uma colher personalizada que ficam como souvenires para quem experimentar a caríssima sobremesa.

 

Gostou do Frrozen Haute Chocolate? Tem dinheiro e quer provar? Vá ao site oficial e veja como chagar na Serendipity3.

sobremesa mais cara do mundo 03

 sobremesa mais cara do mundo 04

Fonte: Very Very Fun

8 comentários:

Guilherme 15 de dezembro de 2009 10:23  

Como tem coisa inutil nesse mundo, 25 mil dolares por algo que nem se quer mata a fome, apenas por luxo. Se querem gastar tanto dinheiro em uma pancada só que doem pra caridade, poderia assim ajudar muita pessoa que passa fome de verdade.

Skinhead 15 de dezembro de 2009 10:31  

Tipo quem disse que eles querem matar a fome de alguem ?


Isso é Alta Gastronomia meu amigo, se voce nao gosta, volte para seu arroz com feijao, ou melhor doe seu arroz e feijao e morra de fome hahaha.

karoline 15 de dezembro de 2009 13:55  

que mane auta gastronomia meu filho???ta loko???
vc comeu provou p saber c e bom??isso e frescura no cu, se liga menino aonde ja c viu comer um sorvete de ouro,so vai ser bom c vc caga o ouro e depois vende neh???cada coisa que eu vejo e escutooo so por deus mesmo misericordia

Marcos 15 de dezembro de 2009 15:46  

Como tem gente que não dá valor ao dinheiro! Chega a ser um desaforo 25 mil dolares jogados na lata do lixo ou melhor, na privada!

Skinhead 15 de dezembro de 2009 21:26  

O pote que vem a sobremesa ja vale mais que os 25 mil.

Quem compra isso, nao sao meremos mortais como nós.


É alta gastronomia sim, minha querida sou chef de cozinha trabalho com isso.

Anônimo 4 de julho de 2011 22:12  

e quando caga , desce ouro? entao poe a mao em baixo, se nao a descarga leva teus 25.000.
Ou melhor deles que pelo que percebi vc vai ficar so na vontade hahahaha

jhonathan 6 de julho de 2011 22:07  

Quanta, bobagem pagar uma grana dessa pra comer uma coisinha dessa, frescura rico ñ tem mais onde enfiar dinheiro!

jeisamarjorie 29 de novembro de 2011 11:08  

Essa historia e' veridica, mas o Servico de saneamento e sanitaria fechou o estabelecimento, pois no meio a esses precos exorbitantes, nao havia o minimo de higiene, baratas por todos os lados, ratoe e percevejos. Dai e' que puseram fim...

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+