Emo gótico ou punk?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Segundo o Emo-site.com garotas emo são estranhas, tem o cabelo preto, mechas coloridas e (algumas vezes) piercings. Os garotos são em sua maioria magros, usam a franja cobrindo parte do rosto e gostam de tons pretos e brancos. O site Spectrum afirma que “roupas pretas, gosto pela melancolia, tristeza e fazer saraus em cemitérios...” podem ser maneiras de definir um gótico. O estilo punk pode ser reconhecido, segundo a Wikipédia, pela combinação de elementos como alfinetes, calças jeans rasgadas, jaquetas de couro com rebites, coturnos, brincos, correntes e em alguns casos lápis ou sombra no olho.

 

Alguns pontos entre estes diferentes estilos se cruzam e as vezes fica difícil de definir quem é quem. Nas fotos abaixo você encontra exemplos diversos. Quem é o quê?

emo gotico ou punk 01

emo gotico ou punk 02

emo gotico ou punk 03

emo gotico ou punk 04

emo gotico ou punk 06

emo gotico ou punk 07

emo gotico ou punk 08

emo gotico ou punk 11

emo gotico ou punk 05

emo gotico ou punk 10

emo gotico ou punk 09

Fonte: SheChive.com

39 comentários:

Guilherme 15 de dezembro de 2009 10:10  

apenas a ultima e a oitava foto aparecem punks, que por sinal não vejo semelhança com emos ou goticos e outros seres franjudos e choroes.

Bruno Bozo 16 de dezembro de 2009 07:39  

Pra mim são todos iguais. Rockeiros querem sempre ser os diferentes, mas acabams endo todos iguais. Chega até ser engraçado quando ando aqui na Paulista, Rua Augusta... só se v6e os Rockeirinhos se achando os "revoltadinhos contra o sistema" e todos iguais. E o pior que não é só mulekadinha de 13/12 anos não, que até daria pra entender porque nessa época precisam entrar em um grupinho, tem também os tiozão indie/rocks/emos/punk... que só muda o nome que se definem, mas são todos iguais.

Abraço!

Zé Trovão 16 de dezembro de 2009 15:41  

Ae o Bruno Bozo seu mané, porque que você não fala isso pra um deles seu otário, com um nome desses num pode passar de um palhaço mesmo!!!!!
falando desse jeito quando você tinha doze ou treze anos aposto que você não conseguiu nenhum grupinho né, ou melhor o grupinho te fez a rodinha!!!!

Naty 16 de dezembro de 2009 17:05  

Não vejo semelhança alguma entre emos, punks e goticos ja que as suas ideologias são completamente diferentes.
Estilos diferentes, musicas diferentes, cabeças diferentes.
Só um idiota pode confundir.

Anônimo 16 de dezembro de 2009 17:27  

o penultimo eh o proprio cao... pqp

Marcelo 16 de dezembro de 2009 18:42  

em 2 ou 3 fotos não são emos, nem góticos, e nem punks. são TrOOs, quem gosta e se veste como cantores de black metal. A maquiagem usada é o corpse paint, que os faz parecerem com cadáveres pela palidez (o branco da maquiagem) que os cadáveres tem as sombras pretas pra enfeitarem o resto do corpo. e não há semelhança entre góticos, emos e muito menos punks.

crazy style ' construction' 17 de dezembro de 2009 18:09  

esses são todos góticos vc6 não sabem oq éh EMO

Anônimo 18 de dezembro de 2009 15:52  

Todos tem problemas mentais... afffe!

Stephannî 21 de janeiro de 2010 09:13  

nãão há muita semelhança entre as triboss, só que todas curtem um tipo de rock (mais é rock)!!!
alíí tem uns que não são nenhum desses...os com make braanca lah parecida com uma mascara não são nenhuma das opçõões!!!

PUNK 4EVER!!

Anônimo 23 de abril de 2010 21:57  

são pessoas querendo ser diferentes,mas o problema é que grande parte do mundo já está em um dos estilos citados,ou seja os emos,góticos e punks já podem ser considerados normais entre as culturas.Portanto quem não está em nenhum estilo é o diferente.Houve uma inversão ae né?

Anônimo 14 de julho de 2010 01:07  

Um bando de gente que precisa muito de atenção, usa maquiagem demais e gasta horas se produzindo para fingir que não estão nem aí para o que os outros pensam.
Uns são mais chorões, outros mais coloridos e agressivos, outros mais depressivos e metidos a sinistrinhos.
Todos poderiam pendurar uma melancia no pescoço e sair pelados por aí, gastariam menos dinheiro e seriam mais engraçados, conseguindo fazer o showzinho do mesmo jeito quando se encontrarem nos shoppings em grupinhos.

Aliny 14 de julho de 2010 12:28  

Só vi dois punks, o resto é o resto. E de fato, colocaram Tr00 aí no meio, nada a ver. :P
Esse bozo deve ser um bombado broxa (pleonasmo).

Anônimo 17 de julho de 2010 17:57  

num sei como alguem pode confundir esses estilos taun diferents..
emo é uma modinha q logu passa mais os outros nao sao so um estilu de musica saun uma ideologia, algo q so qn faiz parte etenderá.
o ótario ali em sima falou q ten uns tiuzauns e tals, isso porque naum é estilu e sim ideologia, se vc tem uma ideologia cristã qndu é adolescente provavelmente vai morrer cristão, isso se aplica a ideologia gotica, headbanger, punk e tantas outras...
nao se trata apenas de un estilu musical e sim um estilu de vida.

kio 16 de setembro de 2010 20:12  

vcs n sab a importancia q o punk tv pra esse pais seus bostas. se n fosse nois, n existiria os direitos trabalhistas, e vcs seriam trabalhadores escravisados.

kio 16 de setembro de 2010 20:18  

ahh se n fosse os goticos, a literatura brasileira seria uma bosta, pois era onde os inteligentes iam debater assusntos diversos, ja q n existia liberdade d expressão

Anônimo 17 de setembro de 2010 23:07  

tirando a última,todos sao posers,pagando de metaleiro/gótico e olhe lá

Anônimo 23 de setembro de 2010 01:19  

Concordo com o Bruno. São apenas pessoas carentes e mal resolvidas querendo aparecer de alguma forma. E para fingir que não se importam com a opnião dos outros utilizam da agressividade no visual. Acho todas as fotos e estilos rídiculos, pois mesmo com suas diferenças de ideologia são todos absurdos e fora da realidade. Como o colega disse, se ainda fossem atitudes apenas de pré-adolescentes era menos ridículo, pela necessidade de atenção que passamos nessa fase. Acorda galera o mundo está acabando e vcs só olham para o umbigo próprio e da mesma "tribo"!!!!!! Está na hora de amadurecer e evoluir!!!! Vivian

Anônimo 1 de fevereiro de 2011 20:36  

Eu curtia punk rock e me vestia de punk,mas evolui e passei a ouvir heavy-metal que é bem melhor.em seguida passei a ouvir black e death metal.....o que mudou e muikto as roupas que vestia como punk..mas cada um cada um.Sobre o cemntáriodo otário la de cima....o cara tiuzão que se veste é perfeitamente como dito um cara com IDEOLOGIA e nao um da moda...e a mioria destes adolescenetes que curtem rock dificilmente chegarão aos 20 curtindo.porque a base para que curte metal hoje em dia era o ramones,sexpistols entre outras bandas antigas e boas o que não existem hoje em dia....então esta cada vez masi dificil achar quem curta metal especialmente black e death metal..mas esta mais facil achar pagodeiros e funkeiros.abração meu e-mail é isaiaslimadesouza@hotmail.com
obrigado...

Anônimo 9 de março de 2011 22:30  

TODOS UM BANDO DE MACACOS FILHOS DA PUTA ARROMBADOS VIADOS BICHAS GAYS TRAVESTIS DESOCUPADOS. É ISSO

Anônimo 14 de março de 2011 15:06  

Atirense da ponte pro caminhao do lixo passa em cima seus retardado

kelly 30 de maio de 2011 00:53  

sou gótica a 10 anos..é uma coisa clara q a modinha esta em todo o lugar...mais saibam ter um pouco de conciencia..gótico ñ é um estilo é uma subcultura,os emos e punks são estilos tem fotos ai q ñ é nem um nem outro é o estilo de quem curte black metal.Não generalizem tudo,ningeum quer ser diferente,do msm jeito q cada um tem o seu rosto e personalidade assim é quem tem seu estilo,voltando a falar modinha tem e muito,entao cuidado ao criticar ñ generalizem,góticos são pessoas extremamente inteligentes,carinhosos,culturais e alegres eu digo aqui com toda a certeza eu sendo gótica posso afirma isso,tirem da cabeça esse negocio de q gótico vai ao cemiterio a noite,de q emo só chora e de q punk é revoltado,comecem a ter respeito com o proximo,e não cirticar e sim admirar pessoas q em meio a uma sociedade manipuladora mostram q pensam por si proprios,q não seguem oq impoem.

Anônimo 11 de setembro de 2011 15:45  

Nossa q galera feia....

Jéss 13 de setembro de 2011 00:34  

Bruno Bozo deve ser algum idiota pra dizer que punks e emos são todos iguais, coisas totalmente opostas, e góticos também são diferentes de punks e emos, o cara deve ser algum desses malucos que nem sabe que que é rock e fica falando merda !

Anônimo 19 de outubro de 2011 13:07  

esse assunto gera tanta discussão, acho qe cada um tem sua opinião ao assunto e teu estilo foda se o qe os outros pensam, cada tem sua personalidade isto é k faz a diferença.

Anônimo 27 de outubro de 2011 04:01  

Retardado filho da puta arrombado todos são poser só alguns que não tem nada a ver (do black metal) antes de falar merda de informa pau no cu

mäh pünk 29 de novembro de 2011 04:43  

Quanta ignorância.
tem apenas duas fotos de punks no post -.-

Anônimo 26 de dezembro de 2011 15:42  

A 4ª e a 8ª foto são de caras com estilo Black Metal ;)

Wagnão 27 de dezembro de 2011 20:54  

materia horrivel comparar emos a panks e goticos o que tem uma coisa a ver com outra? sem falar nos black metal no meio kkkkkk parece piada...

Anônimo 16 de janeiro de 2012 10:35  

LARGUEM DO PÉ DOS ROCKEIROS!!
Que tal citar o estilo funkeiro!
1ª Pirigueti virgem: vai no "pancadão", mas de calcinha.
2ª Pirigueti casada: vai no "pancadão" mas só se deixa ser bulinada por seu macho,mas quando ele da as costas bulina quantos conseguir.
3ª Pirigueti solteira: vai no "pancadão" sem calcinha,e faz competição pra ver quem esfrega mais a bunda na cara de quem passa.
4º Pit Boy-falso: vai no "pancadão" só pra pegar geral, pq que em uma festa normal não consegue pegar ninguem.

Denner 4 de março de 2012 01:40  

Acho que tem diferenças entre, Rockeiros, Punks, Emos, Metaleiros e os que querem aparecer e chamar atenção. E acabam envergonhando quem é realmente Rockeiro, Punk, Emo, Mertaleiro e etc. O mesmo vale para outros estilos de música que não são ramificações do Rock.

Anônimo 11 de março de 2012 09:41  

realmente existem pessoas que gostam mais da moda do rock do q do proprio rock n roll,tenho do dessas pesoas que so querem aparecer!!!!quem realmente escuta não precisa estar toda hora fazendo o rockers star..escuta a porra e prontoo..deixa quem quiser escutar seu pagode e seu funk em paz..nao falo dos outros pra ninguem ter o direito de falar de min

Marco 15 de julho de 2012 23:09  

kkkk CARALHO! VCS N SABE A DIFERENÇA ENTRE EMO, PUNK E BLACK METAL KKK
1 - gótico
2 - emo/gótico
3 - um gordo viado de preto
4 - black metal
5 - emo/gordo
6 - gótico
7 - black metal
8 - punk
9 - gótico
10 - uma coisa gótica
11 - punk

sexo grátis 6 de agosto de 2012 10:09  

É tudo muleke de prédio.

rafael farias 29 de outubro de 2012 20:02  

sinceramente o brasileiro e a pessoa mais, imbecil preconceituosa e não vê os própria erros, e se acha no direito de julgar alguém, cara de começo começa a cuidar da tua vida, e para de olhar nas dos outros, e tenta fazer algo que preste, alem de ficar com um conceito pobre imaturo e inútil, que só desclassifica e destrói mais ainda o conceito desse pais corrupto é por pessoas como você e pela sua ignorância e julgamento precoce que esse pais está assim!
se você se sente culpado lendo isso se mate lixo!

Eddy Ribeiro 8 de novembro de 2012 21:05  

Na boa, ae nao vi nen um gótico nen emo nen punk, são todas pessoas ke kerem ser diferentes,pois que eu saiba emos usam franjas e makes pretos, punks sao mais de cores e coisas estranhas, e goticos só usam preto msm, e os maluko ai só se vestem assim pra se destacar mas nao fazem parte de nenhum dos estilos acima !!

Anônimo 29 de janeiro de 2014 01:02  

IGUAL A VOCES FUNKEIROS. PAGODEREIROS, SAMBISTAS DE MERDA

Anônimo 29 de janeiro de 2014 01:10  

e eis aqui que surge uma nova bixa que nao quer sair do armario, né o resto de putrefaçao, o que eles fizerao pra voce seu outro macaco?, HEIM SEU PRETO PORCO NAZISTA DOS DIABOS?, VÁ LÁ ESCUITAR TEU FUNK, TEU SAMBA, TEU PAGODE E FUMAR TUA. PEDRA SEU MACACO METIDO A HETERO QUE DA A BUNDA E SE ESCONDE NO ARMARIO PRA NAO DAR BANDEIRA, VA DAR O CU SEU OUTRO VIADO, GAY, BIXA, MACACO PUTREFADO FILHO DE CHOCADEIRA, RESTO DE PUTREFAÇAO, RESTO DE ABORTO INSIGNIFICANTE

Anônimo 29 de janeiro de 2014 01:16  

e você, é traficante de drogas, escutador de funk, pagode, foro, samba e pedofilo da favela KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rejane Cardozo 30 de março de 2016 17:37  

na boa, retardo poser só pegou ft pra esculhambar os cara, vai se fuder funkeiro preconceituoso fdp

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+