E se o que está na Bíblia tivesse acontecido mesmo

domingo, 27 de dezembro de 2009

Existem passagens na Bíblia Sagrada, principalmente no Velho Testamento, que soam muito irreais e exageradas. Em Êxodos 21:7-11, por exemplo, afirma-se que um homem pode vender sua filha para a escravidão.

 

Outro ponto interessante é o trecho de Reis 2:23-24 que diz: “Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!” … “E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.”

 

Conclusão: se chamar o cara de careca as ursas do inferno realizam um massacre no local. Foi exatamente este trecho que foi reproduzido no vídeo abaixo.

 

O vídeo pretende fazer uma brincadeira com um trecho da Bíblia que é considerado exagerado aos olhos da sociedade moderna. Não existe aqui o objetivo de ofender nenhuma religião ou crença.

 

 

6 comentários:

Anônimo 27 de dezembro de 2009 12:56  

Se acreditas em Deus tudo sera possivel, a fé move até montanhas!

Maninho 27 de dezembro de 2009 14:27  

Na verdade, amigo, TUDO o que está na Bíblia reputo como verdade, mas, óbvio, o livre arbítrio permite de vc ou qualquer outro discordar, mas saiba que não estou sozinho em mihas certezas.A Bíblia é verdadeira e real, mesmo o que parece absurdo ou fantasioso.

stefano 27 de dezembro de 2009 23:24  

Óbvio que o que há na biblia aconteceu. Minha parte favorita é quando o Gandalf derrota o Balrog e...ops, mitologia errada

crazyseawolf 30 de dezembro de 2009 00:17  

A Bíblia é um verdadeiro conto de fadas... e muito mal feito!

Vanessa 4 de janeiro de 2010 15:11  

Sensacional!!!

Anônimo 18 de novembro de 2011 16:45  

Amigo vc esta considerando a biblia em pequenos trechos, nao a biblia em geral.
E entenda, muitas coisas escristas na biblia, estao no sentido figurado, exige uma interpretaçao com a ajuda de Deus
Nunca se esqueça que Jesus, morreu na cruz por vc, te ama demais, quer entrar em seu coraçao e tem um plano para sua vida,basta vc decidir se quer ficar com sua vida do jeito q esta, ou ter o filho de Deus na sua vida, um objetivo na vida, ter experiencias maravilhosas.
Bom isso cabe a vc decidir.
Jesus te ama e eu tambem

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+