Você pagaria 35 mil Dólares em um café da manhã?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

cafe na tiffany Em 1958 o escritor norte americano Truman Capote escreveu Breakfast  at Tiffany’s, que no Brasil foi lançado com o título de Bonequinha de Luxo (ou Ao Começo do Dia). O livro teve uma clássica adaptação cinematográfica estrelada por Audrey Hepburn e dirigida por Blake Edwards.

 

Uma peça baseada no livro está sendo lançada em Londres e para promovê-la a marca de bebidas francesa Chambord está servindo um café da manhã especial, ao singelo custo de 35 mil Dólares por pessoa.

 

Engasgou seu café com leite? Saiba que eles dão motivo para o alto valor desta refeição. Nela você irá saborear um croissant coberto com ouro comestível e diamantes feito a mão, um pote da famosa compota de groselha artesanal de Bar le Duc na França (vista como a mais cara do mundo) e uma xícara de café Kopi Luwak, considerado o melhor (e mais caro) do mundo. Para finalizar  um licorzinho de framboesa preta Chambord  e um coquetel de champanhe no valor superior a US$ 32.178.

cafe da manha mais caro do mundo

Com o objetivo de deixar a refeição com mais “gosto” de luxo e riqueza, o champanhe utilizado no preparo do coquetel é o Perrier Jouet Belle Epoque, que pode ser encontrado por R$ 700,00 e o licor é servido em uma garrafa cravejada de ouro e diamantes (avaliada em 2,4 milhões de Dólares) que foi confirmada pelo Guinness como a mais cara garrafa do mundo.

 

Se você acabou de ganhar na Mega Sena, já é rico e não sabe o que fazer com seu dinheiro ou gostaria de viver um dia de luxo na vida, visite o site especial do evento e marque o seu café da manhã de milionário clicando aqui.

 

Fonte: MSN estilo de vida

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+