Os belíssimos vídeos musicais de Ólafur Arnalds

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma mistura de música clássica e ritmos modernos, passando pelo pop e pelo indie. O compositor islandês Ólafur Arnalds já foi baterista de bandas de rock hardcore, mas acabou se encontrando em uma melodia mais suave. Aos 22 anos ele já abriu shows do Sigur Rós e lotou o Barbican Hall em Londres.

 

Passeando pela net encontrei um vídeo musical dele onde é difícil saber o que é mais belo, o visual ou o som. 3055 é o título da música que está em seu primeiro álbum, Eulogy for Evolution.

 

 

O segundo vídeo me lembrou muito o projeto “Pintando uma Canção”  (clique aqui para ver) mesmo sendo de certa forma muito diferente. Os efeitos da fumaça são de cair o queixo e a sincronia com a música é muito bela. Confira abaixo Ljósið, vídeo criado pelo artista gráfico argentino Esteban Diácono.

 

 

O artista tem uma página no MySpace onde mais de seus trabalhos podem ser escutados. Ele participou de um projeto intitulado “Found Songs”, onde uma música foi produzida por dia durante uma semana e todas foram disponibilizadas em no site Erased Tapes (clique aqui para ver).

1 comentários:

novidades tecnologicas 5 de novembro de 2009 09:22  

AMIGO EU SOU DONO DO BLOG http://www.tunados.net e gostaria de fazer parceria de link, e queria saber se você esta aberto a parceria, caso a resposta seja positiva, por favor entre em contato, que estarei colocando seu link.
newtechsound@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+