Os aplicativos eróticos chegam aos celulares Android

sábado, 28 de novembro de 2009

MiKandi O mercado de celulares ganhou nova vida através dos aplicativos que rodam nos smartphones. O exemplo de maior sucesso é sem dúvidas a App Store da Apple, onde as pessoas compram e vendem aplicativos para o IPhone e IPod Touch.

 

Uma grande barreira para desenvolvedores, que querem ganhar um trocado vendendo seus programas para celulares, é a aprovação de novos aplicativos, que é feita de forma muito rigorosa. A Apple barra qualquer conteúdo voltado para o público adulto. Todo mundo sabe que mulher pelada vende muito e este público estava “na mão” quando o assunto são os programinhas para seus telefones.

 

Poucas empresas sabem fazer dinheiro em tecnologia como o Google e esse nicho de mercado será atendido pelo MiKandi (pronuncia-se “My Candy” ou seja, “Meu Doce”), uma loja de aplicativos para a plataforma Android voltada especialmente para o público adulto. Nela desenvolvedores poderão vender programas e usuários destes telefones poderão comprá-los.

Mikandi.com Logo

Diferentemente da Apple, o Google não vai se restringir aos celulares atendidos pelo sistema operacional da empresa. Novos celulares, com sistemas de outras empresas (Windows Mobile, Symbian e outros) também poderão utilizar os serviços do MiKandi em breve, deixando todo mundo feliz. Confira abaixo o vídeo de lançamento da loja.

 

 

Fonte: Mashable

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+