Mais recordes esquisitos do Guinness

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Em outubro coloquei aqui no Pipoca uma lista com diversos recordes estranhos (clique aqui para ver). Uma coisa que parece não ter fim são marcas esquisitas registradas no livro. Abaixo você confere mais uma série destes casos únicos.

Comedor de baratas

 

O inglês Ken Edwards entrou para o livro após comer 36 baratas em um minuto. Ele ficou famoso por realizar números estranhos na televisão, como colocar 47 ratos dentro da calça.

Andar de bicicleta ao contrário tocando violino

guinness bicicleta violino

Christian Adam de Lübeck, na Alemanha, detém a marca de 60,45 quilômetros andando de bicicleta no sentido contrário e tocando violino ao mesmo tempo. Ele conquistou este recorde em 5 horas e nove minutos.

Maior cabelo

guinness cabelo

Xie Qiuping é uma Rapunzel (valeu Patricia!) da vida real. Seus cabelos medem 4,87 metros que vêm sendo “cultivados” desde a infância. A última vez que ela cortou o cabelo foi em 1973. É uma marca e tanto, pois o cabelo da segunda colocada tem metade do tamanho.

Maior número de colheres equilibradas no rosto

Joe Allison, com apenas 9 anos de idade, já tem seu nome gravado no livro dos recordes. Ele equilibrou 16 colheres no rosto. Pela foto parece que ele tem um imã na cara.

Dieta mais esquisita

guinness dieta

Em 1959 o francês Michel Lotito começou a comer metal e vidro. Desde então ele consumiu 18 bicicletas, 15 carrinhos de supermercado, 7 TVs, 6 candelabros, 2 camas, um par de skis, um avião Cessna, um computador e um caixão funerário. Gastroenterologistas confirmaram que ele consome em média 900 gramas de metal por dia. Estima-se que em outubro ele já havia comido quase nove toneladas de metal.

O discurso mais longo

guinness discurso

O funcionário público francês Lluis Colet fez um discurso que durou 48 horas em 2004, entrando para o livro dos recordes. Seu feito foi superado por um indiano que falou durante 120 horas seguidas, sem intervalos. Disposto a recuperar sua marca, Colet fez um discurso de 124 horas, ou seja, 5 dias inteiros falando sem parar. Ele realmente deve gostar da própria voz.

Grito mais alto

guinness grito

Você não quer sair disputando no berro qualquer coisa com a inglesa Jill Drake. Ela consegue gritar 10 decibéis mais alto do que o motor de um avião a jato. O engraçado é que seu dom foi descoberto por acaso. Ela estava no aeroporto e entrou em um concurso de gritos, descobrindo que sua voz atingia a marca de 129 decibéis, quebrando o recorde mundial.

Maior número de livros digitados de trás pra frente

guinness livros ao contrario

Este é um dos mais impressionantes e esquisitos recordes desta lista. O italiano Michele Santelia digitou 67 livros de trás pra frente. Foram 3.503.013 palavras escritas corretamente em suas línguas originais com títulos diversos como Macbeth, O Livro dos Recordes de 2002, A Odisséia e Os Manuscritos do Mar Morto em Hebreu antigo. Para realizar este ato ele utilizou um computador, quatro teclados em branco e não usou uma tela.

Escapar de malas

guinness mala

A americana Leslie Tipton levou apenas 7,04 segundos para sair de uma mala fechada. Ela realmente sabe se livrar de malas em sua vida.

Maior número de cirurgias plásicas

Foram 47 cirurgias plásticas realizadas em Cindy Jackson, 53 anos. De 1988 para cá foram três lifts faciais, duas rinoplastias, dois lifts nos olhos, lipoaspiração, joelhos, cintura, abdome, pulsos, linha da mandíbula, implantes nos lábios e bochechas, peelings químicos, redução do queixo e maquiagem semipermanente. Me pergunto o quão saudável é passar por tudo isso.

 

Fonte: Oddee

4 comentários:

MoizaCARTUNS 25 de novembro de 2009 17:34  

Caramba! Pensei que conhecia vários recordes bizarros registrados pelo Guiness... mas ainda tem muito mais O.o

Muito bom o post. Vou guardar esses videos pra, sei lá, mostrar pra amigos :)

Abraços o/

Carlos 1 de dezembro de 2009 07:45  

O recorde de comer chocolate Ferrero Rocher em um minuto é de 7!!! Muito mais gostoso que as baratas, esse recorde acho que alguém poderia tentar bater.

Patricia 1 de dezembro de 2009 15:43  

Ahm... a moça dos cabelos grandes não seria a RAPUNZEL dos tempos modernos?
Cinderela é a do sapatinho de cristal... o_O

Dmitry 2 de dezembro de 2009 11:42  

Verdade!Confundi as duas mesmo. Valeu pela lembrança.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+