Uma nova trilogia de Star Wars vem ai?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

star_wars_logo Star Wars é uma das franquias mais lucrativas da história do cinema e seu império vai muito além dos filmes. Brinquedos, jogos, livros e todo tipo de produto relacionado a esta saga fizeram uma fortuna para George Lucas.

 

Fazem quatro anos que o último filme foi lançado e agora boatos estão surgindo de que uma nova trilogia estaria a caminho. Alguns rumores são bem plausíveis, como o de que Lucas estaria esperando a aceitação de Avatar, novo filme de James Cameron, que foi feito totalmente em 3D, nas bilheterias para se aventurar em uma nova trilogia nos cinemas.

 

Outras são menos possíveis, como a de que Lucas não dirigiria os novos filmes, apenas produziria. Seus amigos, como Steven Spielberg e Francis Ford Coppola fariam o trabalho. Apesar de altamente improvável isso seria ótimo pois os filmes da série original que ele não dirigiu, O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi, foram ótimos.

 

novo star wars A Lucasfilm nega tudo, logicamente. Afinal uma nova trilogia é o tipo de notícia bombástica que seria divulgada em um evento para nerds como a Comic Con de San Diego. Outra coisa que nos separa da nova trilogia é a especulação de que Lucas só iniciaria a produção dos filmes quando houvessem pelo menos 5 mil salas de exibição para filmes em 3D nos EUA. Algo que ainda levará anos.

 

Sendo verdade ou não uma nova trilogia faz os fãs de Darth Vader ficarem felizes. Eu espero que além da direção Lucas fique distante da elaboração dos roteiros, algo que tornaria os filmes menos infantis.

 

Você acha que Star Wars precisa de uma nova trilogia?

 

Fonte: JoBlo

8 comentários:

Fabio 24 de outubro de 2009 12:53  

Eu já vi o roteiro do "primeiro" filme (o episódio 4) e clari, já vi o filme não sei quantas vezes e digo: nunca acreditei que as seqüências já tivessem sido planejadas, e muito menos que fosse uma hexalogia. Eu acho que o GL foi criando a coisa toda e construindo os mitos conforme a coisa foi se vendendo.

Alexandre 27 de outubro de 2009 09:58  

Precisar? Ñ... Star Wars já é um ícone indestrutivel e ñ precisa de mais nada p/ continuar sendo admirado.

Mas... é uma história de ficção, fantasia e sendo assim cabe de tudo. Uma continuação, desde que bem cuidada seria muito bem-vinda sim.

Cléber 27 de outubro de 2009 11:07  

Não precisa, também, ser uma continuação. O universo de Star Wars é amplo (muuuito amplo), e bem pode ser feita alguma complementação ou história paralela.

Anônimo 27 de outubro de 2009 20:17  

A afirmação é bem lógica, Star Wars rendeu milhões e tem potencial p/ render muito mais, quem não gosta de dinheiro?

Anônimo 27 de outubro de 2009 23:30  

Da trilogia original o George Lucas só dirigiu o "Uma nova Esperança".
Não querendo ser chato, mas só corrigindo a informação errada do post.

Dmitry 28 de outubro de 2009 00:15  

Modifiquei o texto. Agradeço ao Anônimo pela lembrança.

freefun0616 3 de novembro de 2009 06:58  

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

ei 1 de maio de 2010 18:53  

Na verdade quando Lucas projetou star wars ele criou um universo quen não seria apenas duas histórias, mas sim várias sagas de triologia que ele planejou. Mas quando foi para adaptar para o cinema em vista da aceitação do filme acabou resumindo de 12 para nove e seis, cuja os ultimos dos seis foram feitos, por que disse que seria mais aceito pelo público. A continuação da nova triologia ja bem velha, visto na época que os autores terminaram as filmagens. Para quem quer conhercer esta "nova" triologia basta ler os livros desta triologia.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+