Nokia lança o 5530 no Brasil

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

nokia-5530-xpressmusic Outro dia eu estava olhando alguns celulares novos e testei o Nokia 5800. Sua tela sensível ao toque responde muito bem, e a interface é bastante intuitiva. Ele tem conectividade 3G e Wi-Fi, coisa que é o sonho de qualquer blogueiro ou twiteiro de plantão. Infelizmente seu preço era proibitivo para o meu orçamento.

 

Para pessoas com os bolsos menos largos como eu, a Nokia está lançando, no Brasil, o 5530, que tem o mesmo sistema operacional do seu primo mais poderoso, mas não tem conexão 3G. Acaba sendo um excelente celular para os que, como eu, se importam mesmo com a música.

 

A primeira coisa que você deve notar, neste aparelho, é sua saída 3,5 mm para fones de ouvido. Qualquer pessoa que usa seu celular para ouvir música sabe o quanto isso é importante. Atualmente estou em meu terceiro modelo Walkman, da Sony Ericsson, e minha maior reclamação sempre foi a necessidade de adaptadores para os fones de ouvido.

 

General Image B2W Outro ponto positivo é sua interface, totalmente sensível ao toque, tornando mais intuitiva a navegação entre os recursos do aparelho. Ele também apresenta um bom reprodutor de vídeo e também um acelerômetro, permitindo uma interação mais dinâmica com aplicativos do celular.

 

Voltado principalmente para quem deseja ouvir músicas ou assistir a vídeos, o Nokia 5530 é uma excelente opção para quem quer entrar no mundo dos celulares touchscreens sem desembolsar uma fortuna. Ele pode ser comprado diretamente no Submarino clicando aqui.

 

A pauta deste post foi sugerida pela Nokia através da Agência Riot, mas as opiniões contidas no texto são totalmente pessoais.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+