Garoto de 7 anos foge da missa dirigindo o carro dos pais

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

guri capeta Quando criança não tínhamos a opção de escolher nossa religião ou a ausência dela. Geralmente as crianças são levadas a missa, cultos e afins por seus pais sem saber se elas acreditam ou entendem o que está acontecendo. No meu caso fiz primeira comunhão e frequentei a igreja durante grande parte da infância. Sempre achei um saco, mas nunca tentei uma peripécia como a ocorrida no estado norte americano de Utah.

 

Pouco antes de do horário de ir à igreja com seus pais, um garoto de 7 anos foi escondido para a garagem de casa e pegou o carro da família com o objetivo de fugir de sua obrigação semanal.

 

Ao ver quem estava dirigindo o carro outros motoristas ligaram para a polícia, que começou a perseguir o garoto. Dirigindo a mais de 60 Km/h ele fez manobras perigosas, passou direto por diversos cruzamentos e não respeitou a sinalização. A aventura acabou quando ele parou o carro próximo a sua casa e se entregou aos policiais.

 

Seus pais ficaram surpresos ao vê-lo escoltado por policiais e nem imaginavam que seu filho havia saído com o carro. Quando questionado sobre o motivo para pegar o carro, o garoto justificou seus atos dizendo que ir a missa era desesperador. Com certeza ele virou o Ferris Bueller do colégio.

 

Fonte: MSN Automóvel

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+