Mulher contrata policial para roubar bebê e se dá mal

domingo, 13 de setembro de 2009

Brandy-Marrie-Badillo Mulheres roubam bebês de outras pelos mais variados motivos. Não acho que nenhum deles seja justificável, mas algumas pessoas saem do comum na hora da execução. Brandy Marrie Badillo realmente não pensou direito antes de cometer seu crime.

 

Ela queria muito ter um bebê, mas não estava disposta a procurar um parceiro ou uma clínica de fertilização. Ela não queria nem mesmo adotar. A maternidade de Brandy viria na forma de uma criança roubada de uma amiga. Para isso resolveu pagar para dois homens sequestrarem o bebê.

 

Para que as pessoas acreditassem no seu plano ela comprou todo um enxoval, roupas de grávida e até mesmo tirou dias de folga do trabalho por causa dos “enjôos”. Eu só não sei como ela explicaria o fato do seu bebê ser a cara do desaparecido filho da sua amiga.

 

O plano foi por água abaixo quando ela escolheu os criminosos que realizariam o trabalho. Sem saber Brandy entrou em contato com policiais a paisana e contratou os dois para sequestrarem um bebê. No dia combinado ela levou uma arma e o dinheiro para eles e foi presa em flagrante.

 

Fonte: True Crime Report

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+