Ladrão é preso por causa do Facebook

sábado, 19 de setembro de 2009

ladrao do facebook Imagine chegar em casa e encontrar várias gavetas reviradas e sinais de que sua janela foi arrombada. Depois de procurar suas coisas você percebe que dois anéis de diamante, valendo mais de 3.500 Dólares, foram roubados. Quando você liga seu computador percebe que o navegador está conectado a uma conta do Facebook que não é sua.

 

Jonathan G. Parker, 19 anos, resolveu roubar os anéis e enquanto procurava, ou depois de ter encontrado, resolveu atualizar seu perfil no site de relacionamento. Ao sair ele esqueceu de desconectar sua conta. Isso levou a polícia a localizar a casa onde ele ficava ocasionalmente e a confirmação de que ele havia praticado o roubo, através do depoimento do dono da casa. Na última terça-feira Parker foi preso e espera julgamento.

 

Que fique a lição para os ladrões. Se você sentir uma vontade desesperada de acessar o Orkut enquanto pratica um roubo, leve o computador também ou utilize o modo de navegação privada, presente em praticamente todos os browsers atuais. Outra lição que podemos tirar daqui é que até para ser ladrão a pessoa precisa de um pouquinho de inteligência.

 

Fonte: CNET News, The Journal

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+