Homem comete suicídio enquanto ex-namorada assistia pela net

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

forca Simon Venegas, um chileno de 26 anos, estava conversando com sua ex-namorada por um programa de mensagens instantâneas. Eles haviam rompido o relacionamento há um ano e ele pediu para que ela observasse pela webcam o que ele iria fazer. Logo em seguida ele escreveu “Eu te amo, cuide-se”.

 

Ele apontou a câmera para uma árvore no quintal que tinha uma corda amarrada. Ela tentou ligar para amigos dele para que o impedissem, mas eles chegaram tarde demais. Ela assistiu a tudo pelo computador e não pôde fazer nada para impedir.

 

Casos de suicídio por amor ou pela depressão causada pelo fim de um relacionamento não são novos, mas a tecnologia está trazendo novas formas para os suicidas expressarem seus últimos sentimentos. Existem casos de bilhetes enviados por email e até mesmo alguns que anunciam com antecedência para que a platéia possa assistir pela net.

 

Este caso em particular ocorreu na cidade chilena de San Felipe, que fica a 90 Km da capital Santiago.

 

Para aqueles que se sentem deprimidos e/ou pensando em tomar atitude semelhante saibam que existe no Brasil o serviço do Centro de Valorização da Vida (CVV). Com postos em quase todos os estados brasileiros (clique aqui para ver a lista), o centro tem como objetivo a prevenção do suicídio. Atualmente eles recebem contato por ligações ou através de emails (clique aqui) para visitar o site oficial.

 

Fonte: 9 News

7 comentários:

Linka Nisso 8 de setembro de 2009 03:08  

Parabéns, seu conteúdo está como destaque lá no Linka Nisso.
Ele ficará como destaque no período de 08/09 à 18/09.

Um abraço da equipe LN.
http://linkanisso.blogspot.com - Agregador de conteúdos.

Moafoda 8 de setembro de 2009 07:32  

e ela nem pra gravar!!!

Arthurius Maximus 8 de setembro de 2009 15:10  

Isso me lembrou o caso da Arósio, quando o namorado se matou na frente dela. Quase que isso enterrou a carreira dela.

Esse pessoal tem m* na cabeça. Nada vale um final assim; nada.

Anônimo 8 de setembro de 2009 16:13  

M Ó R B I D O ..........


TOTAL ALIEN

Tia Nanda 9 de setembro de 2009 09:01  

bizarro

Anônimo 9 de setembro de 2009 23:03  

Notícia chocante, e você complementou com esse site de ajuda...
Até te agradeço um pouco em reação a isso, porque estou a 2 anos lutando contra um depressão horrível e tô indo... claro sem mais aquela idéia suicída e talz, mas é bom pra outras pessoas que estão no momento crítico da depressão e mesma pra mim que tenho as reacaídas as vezes...
Só uma coisa pra falar tbm: depressão no momento pra mim e depois pro futuro, será uma das piores coisas que se acontece a um ser humano, porém... um dia um homem determinado a se suícidar seguiu a frente para saltar de um viaduto e antes de fazer o ato foi à uma fruteira e comprou um cacho de banana e foi comendo durante o caminho e deixando as cascas caíndo... antes de se atirar da ponto olhou pra trás e viu que uma pessoa vinha comendo as cascas...

Abraço

joao p 27 de maio de 2010 03:28  

Fato, queria ver o vídeo se não nem teria entrado aqui ¬¬

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+