Presos usando fantasias

domingo, 23 de agosto de 2009

Enquanto os índices de criminalidade aumentam, os meliantes vão se tornando criativos. Este mês um grupo assaltou uma grande papelaria aqui em Salvador fantasiado de palhaço (no melhor estilo Cavaleiro das Trevas). Abaixo você confere outras pessoas que foram presas enquanto estavam fantasiadas.

presos fantasiados michele

Michele Allen foi presa por perseguir crianças, bloquear o trânsito e urinar em uma varanda. Os policiais disseram que ela estava cheirando a álcool.

presos fantasiados daryl

Daryl Brooks era conhecido na Flórida por ser o “Homem Dourado”. Ele se apresentava nas ruas e acabou sendo preso por um policial disfarçado, para quem ele tentou vender crack.

presos fantasiados fares

Fares Baroudi foi preso por dirigir embriagado na véspera do Halloween. Esta é uma boa explicação para a fantasia, se bem que ter ”Departamento de Saúde Mental” escrito na roupa explica muita coisa.

presos fantasiados mark

Nos EUA a lei permite que pessoas saibam que criminosos sexuais moram em suas vizinhanças. Para isso eles são fichados e suas fotos são renovadas periodicamente. Tentando evitar este problema, Mark E. Perk sempre usava uma fantasia quando ia tirar uma foto para a ficha.

presos fantasiados vanessa

Vanessa Molina resolveu escolher o Halloween para realizar um assalto a banco, mas uma bombinha de tinta vermelha dentro do saco de dinheiro explodiu, forçando ela a abandonar o saque. A bruxa foi presa e condenada a 13 anos de prisão.

presos fantasiados will

Parece que o Halloween é a desculpa perfeita para se fazer besteira nos EUA. Desta vez foi o caso de Will Johnson, que estava fantasiado de Lion (o do Thundercats) e causando desordem na rua.

presos fantasiados spencer

Spencer Taylor foi preso por tentar roubar produtos relacionados ao Batman de um cinema. O Coringa desta vez parecer ser mesmo fã do Homem-Morcego.

presos fantasiados dusten

Dusten Jacob Williams foi preso com o rosto pintado de vermelho e exibindo uma arma do lado de fora de um colégio.

Samuel McGilton foi preso vestido de mulher se masturbando em uma biblioteca pública.

presos fantasiados princesa pop

Não é conhecida a história por trás desta foto, mas a figura presa fantasiada de princesa pop precisava aparecer aqui.

 

Fonte: TruTv

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+