Mulher ateia fogo no pênis de turista inconveniente

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

drink de fogo Ao viajar para algum lugar você se comporta direito? Ou pensa que sendo um desconhecido para todos ali não é problema encher a cara e perturbar todo mundo, ou dar golpes no seguro. Este tipo de turista vai pensar duas vezes antes de barbarizar na cidade grega de Creta.

 

O britânico Stuart Feltham, de 20 anos, foi a um bar e resolveu “paquerar” algumas garotas locais. Aparentemente ele resolveu concentrar suas “ações” em uma mulher de 26 anos que pediu educadamente que ele parasse.

 

Ele não deu atenção e continuou achando que tinha chances com ela, por isso baixou as calças e começou a balançar seus órgãos genitais para que todos pudessem ver. A mulher jogou sua bebida no turista para ver se ele se tocava.

Como o cara não parou de assediá-la, ela resolveu atear fogo na bebida que estava sobre corpo dele, causando severas queimaduras de segundo grau no corpo e nos órgãos genitais de Stuart, que foi levado às pressas para uma clínica onde está sendo tratado.

 

ilha de creta

O governo britânico está fazendo campanha para que seus cidadãos não se metam em encrencas quando estão viajando. Podemos lembrar o recente caso das duas turistas inglesas que foram presas no Rio de Janeiro tentando aplicar um golpe no seguro.

 

Já os cidadãos de Creta estão tratando a moça como heroína local, afinal ninguém estava mais agüentando a quantidade de turistas inconvenientes na cidade. Ela alega legítima defesa e a justiça local está dando sinais de que acredita nela.

 

Por isso lembre-se deste caso quando você for importunar pessoas em um bar, afinal o resultado pode ser desastroso.

 

Fonte: Gadling

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+