Muito sangue e violência na animação Blood Trail

domingo, 5 de julho de 2009

As principais animações que aparecem por aqui atualmente são feitas por computador e tem como público alvo crianças e seus pais. Ano passado a animação Fear(s) of the Dark chamou a atenção por ser um desenho animado de terror, mas acredito que você nunca viu nada parecido com Blood Trail.


Matt Cochran tinha um roteiro para uma animação de terror, mas precisava de alguma coisa para chamar a atenção dos estúdios. Foi então que ele procurou a Perspective Studios, especializada em animação gerada por computador. A empresa é responsável pelo game Uncharted: Drake's Fortune. O roteirista e o estúdio resolveram fazer um trailer para promover o roteiro e chamaram o diretor Nathan Love através de sua empresa para dirigir.


O resultado é espetacular e assustador. Se você não gosta e cenas fortes e de muito sangue (muito mesmo), não veja o vídeo abaixo. Matt espera conseguir fazer um filme de longa metragem, um game e uma série em quadrinhos baseados no universo de Blood Trail. Espero que ele consiga.






Fonte: Worst Previews, Dexigner


Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+