Conheça o cigarro eletrônico

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A lei está cada vez mais difícil para quem quer fumar. Na verdade o hábito está diminuindo, pois não vemos mais tantas pessoas fumando quanto víamos em décadas passadas. Quem gosta do sabor do cigarro ou tem aquele viciozinho em nicotina pode achar uma alternativa, os cigarros eletrônicos.

Hoje fui apresentado ao Blu, um cigarro eletrônico que parece muito com um real. Ele pode ser utilizado em qualquer lugar, inclusive ambientes fechados como aviões e restaurantes, pois não libera cheiro ou fumaça.

O funcionamento do Blu é baseado na mistura de água, propilenoglicol, nicotina, flavorizante de tabaco e outros sabores a escolha do cliente. Quando a pessoa traga o Blu, um vapor de água é gerado para simular a fumaça e dar o gosto.

Ainda não existem pesquisas que indiquem que o fumo de cigarros eletrônicos substitui o vício em cigarros normais ou que eles ajudam a pessoa a parar de fumar, mas não custa tentar. Aquelas pessoas que tem o vício mecânico de fumar podem fazer bom proveito do produto.

Blu está a venda apenas nos EUA e no Canadá. Ainda não se tem notícia da possibilidade dele chegar em terras brasileiras.

Fonte: Site Oficial e Dark Roasted Blend

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+