Boate processa stripper de 14 anos

quarta-feira, 15 de julho de 2009

stripper processada No mundo dos processos legais algumas histórias se apresentam bem mais complicadas do que o padrão. Como o caso de uma adolescente de 14 anos que está sendo processada por uma boate de strip-tease .

 

Ela foi seqüestrada de San Antonio, sua cidade natal, por Leslie Campbell e levada para Corpus Christi no Texas. Lá a garota foi estuprada e obrigada a trabalhar com uma identidade falsa em uma boate de shows eróticos.

 

Ela escapou do cativeiro e voltou para casa. A polícia prendeu Campbell e o gerente da boate. Agora a empresa que controla o local está processando a garota e seus pais por danos e exigem uma declaração do juiz afirmando que eles não contratam menores.

 

O advogado da boate e o do gerente afirmam que seus clientes são as vítimas. Ela chagou vestida como uma stripper e com uma identidade falsa, alegando ter 22 anos. Já o sargento John Mann, da Comissão de Bebidas Alcoólicas do Texas, diz que ela é uma típica garota de 14 anos e que qualquer pessoa prudente poderia reconhecer ela como uma menor.

 

Resta saber do lado de quem a justiça irá ficar. Quem você acredita estar com a razão?

 

Fonte: chron.com

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+