Bioshock 2 não será mais lançado em 2009

segunda-feira, 13 de julho de 2009

bioshock 2 Quando fiz minha lista de jogos mais esperados de 2009 (clique aqui para ver) Bioshock 2 estava no topo dela. Por isso fiquei triste com a notícia liberada pela Take-Two (produtora do game) nesta tarde.

 

Inicialmente foi informado que o jogo não seria mais lançado no ano fiscal de 2009. Nenhuma explicação foi feita e não havia uma nova data de lançamento. No final da tarde uma conferência de executivos da Take-Two jogou uma luz sobre a situação.

 

O atraso ocorreu por problemas no desenvolvimento e eles acharam que era melhor mudar a data de lançamento do jogo do que liberar um produto com bugs que seriam resolvidos através de patches futuros.

 

big sister bioshock 2 A franquia Bioshock foi citada como muito importante para a empresa e que lançar um produto antes dele estar pronto seria “danoso para os padrões da marca e para a lealdade dos fãs”, além de ferir “o valor da franquia Bioshock a longo prazo”. Isso pode ser considerado como uma afirmação de que novos jogos estão nos planos deles.

 

Eu realmente não gosto de games que são lançados com diversos problemas que só serão resolvidos depois, mas não posso deixar de me chatear com a impossibilidade de jogar a continuação de um dos jogos mais divertidos de 2007.

 

Outro motivo apontado por Strauss Zelnick, CEO da Tale-Two, é  manter a empresa lucrativa em um ano onde um jogo da série GTA não seria lançado, afinal não existe previsão de um game da popular franquia para o período de 2010.

 

O atraso de Bioshock 2 fez com que a previsão de lucro da Take-Two caísse em quase 200 milhões de Dólares. Um belo soco para a reputação da empresa. A nova previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2010, mas nenhum mês foi especificado.

 

Para você ficar com vontade assista abaixo um vídeo com a jogabilidade de Bioshock 2.

 

 

Fonte: G4TV, Gamespot

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+