Atriz de Homem-Aranha 3 vai para Twilight Saga: Eclipse

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bryce_Dallas_Howard Lua Nova, continuação de Crepúsculo, chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro e trará a atriz Rachelle Lefevre no papel de Victoria, mas conflitos na agenda da atriz fizeram com que ela não tivesse condições de participar da próxima produção, Eclipse.

 

Este motivo levou os produtores a procurarem outra atriz para substituí-la. O papel ficou com Bryce Dallas Howard, que recentemente viveu a esposa de John Connor em O Exterminador do Futuro – A Salvação e Gwen Stay em Homem-Aranha 3.

 

A produção de Eclipse, terceiro filme da série de vampiros começará em agosto para uma estréia no dia 30 de junho de 2010. A direção ficará a cargo de David Slade (30 Dias de Noite).

 

[UPDATE] – O site Film School Rejects informou que uma guerra pública teve início entre a produtora da série Summit Entertainment e Rachelle Lefevre. Primeiro a atriz disse ao site Access Hollywood que ficou chocada ao saber que havia sido demitida da saga Crepúsculo porque havia aceitado participar de um filme onde ela precisaria trabalhar apenas 10 dias e como a duração das filmagens é de 3 meses ela achou que não haveria problema.

 

Logo depois a Summit liberou uma nota afirmando que a atriz já sabia das datas de filmagens de Eclipse desde abril e que deveria ter levado isso em consideração ao aceitar o papel em outro filme. A produtora afirma que todo o processo de filmagem e ensaios depende da participação de todos, por isso decidiu trabalhar com outra atriz.

 

Agora a água já passou por baixo da ponte e outra atriz foi contratada. Aparentemente a Summit saiu no lucro pois Bryce Dallas Howard é mais conhecida do que Lefevre, mas trocar um ator no meio de uma série nem sempre produz um resultado positivo. Só o tempo dirá.

 

Fonte: Bloody-Disgusting

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+