Primeiro trailer de Lua Nova, continuação de Crepúsculo

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Durante o MTV Movie Awards (premiação cinematográfica do canal americano) foi exibido o primeiro trailer de Lua Nova (New Moon), continuação de Crepúsculo (Twilight). Teve gente que ficou assistindo a premiação só para ver o trailer.

Você que é fã da série literária e gostou do filme, ou para aqueles que não leram os livros, mas gostaram do filme e até mesmo para aquelas que só assistem por causa de Robert Pattinson confira abaixo o primeiro trailer de Lua Nova.



Primeiramente eu não sou fã da série, nem dos livros. O motivo pelo qual Edward deixa Bella para trás me pareceu muito besta (para dizer o mínimo). Eu não vou nem começar a dizer o que achei do lobisomem felpudo.

Para os que se interessam Lua Nova tem estréia prevista para o dia 20 de novembro aqui no Brasil tendo os atores Kristen Stewart (Os Mensageiros), Robert Pattinson (Harry Potter), Taylor Lautner (Shark Boy & Lava Girl) nos papéis principais.

3 comentários:

Eduardo M. 1 de junho de 2009 19:50  

Concordo com voce! Também não sou fã do filme e nem dos livros, mas até que acheio meio interessante o primeiro, mas esse motivo do segundo, os efeitos especiais, as interpretações... Ta cruel!

Sandy Honorato 11 de junho de 2009 17:12  

eu ja acho diferente é bem interessante o jeito em que colocaram o segundo livro e filme pq se o Edward e a Bella ficassem juntos se tornaria chato seria parecido com os contos de fada é princesinha é triste sofre pararaponduro e vivem felizes para sempre que fala isso do filme é pq nao leu o livro é de mais

freefun0616 3 de novembro de 2009 09:46  

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+