Pai injeta sangue com HIV no filho bebê

domingo, 7 de junho de 2009

Existem pessoas cruéis, existem criminosos, mas acho que poucas vezes ouvi falar de alguém tão desgraçado do que o pai de Brryan Jackson. Brian Stewart tinha um relacionamento complicado com Jennifer Jackson, que ficou grávida em 1991. Ele não reconheceu a paternidade, mas os testes provaram o contrário.

Quando ela levou seu filho de 11 meses de idade para o hospital com asma algo mudou. Ele passou a estar sempre doente. Visitando diversos médicos e descartando diferentes diagnósticos, Brryan descobriu que era portador do vírus HIV em 1996.

A contaminação do garoto era um mistério, afinal ele não nasceu com o vírus, não havia feito uma transfusão de sangue e logicamente não tinha vida sexual. Foi então que Jennifer lembrou que naquela visita ao hospital em 92 ela deixou seu filho sozinho com Brian.

Ele era responsável por tirar sangue das pessoas no hospital e já havia ameaçado usar uma seringa com sangue contaminado como arma.

O julgamento foi complicado pois ninguém havia testemunhado o ato, mas diversas pessoas confirmaram que ele queria se livrar da família, não queria pagar pensão e que ele tinha acesso a sangue contaminado.

Por fim ele foi condenado à prisão perpétua e o juiz disse ao dar o veredito que Brian era tão ruim quanto o pior criminoso de guerra. “Eu acredito que quando deus finalmente chamar você, você vai queimar no inferno por toda a eternidade”, concluiu.

Hoje Brryan tenta viver normalmente, vai ao colégio, tem planos para a faculdade e faz parte do time de líderes de torcida. Claro que não são só flores, ele já teve que se afastar de amigos por pedido dos pais deles, geralmente não é convidado para festas de aniversário e não pode usar o bebedouro do colégio. Brryan toma diariamente 23 pílulas, 3 medicamentos intravenosos e 2 injeções.

Ele atualmente faz campanha pelas pessoas HIV positivas, pensa em entrar para a política e diz que perdoou o pai. Seus amigos afirmam que ele é uma pessoa muito positiva e que faz de tudo para alegra-los. Brryan faz parte do projeto Kindle, que organiza uma colônia de férias para crianças com o vírus da AIDS.

Quando chagou lá, há 7 anos, Brryan chorava muito e era tímido, mas agora ele ajuda crianças a passarem por este difícil momento.

O garoto é um exemplo de como superar problemas na vida, diz que as vezes acorda de ma maneira que não quer sair da cama, mas eu não perdoaria este cara nunca por ter acabado com a minha vida ainda quando bebê.

Fonte: Yahoo!News

12 comentários:

Renato 7 de junho de 2009 16:37  

cara eu sou de boa mais um cara destes tinha que cair na minha mão! ele ia sentir o inferno na terra

Anônimo 7 de junho de 2009 16:53  

Cara, é inacreditável a desumanidade de certas pessoas. Um pai fazer isso com seu filho, que não tem culpa nenhuma, sem o menor remorso. E hoje a vida fez do garoto é um exemplo de pessoa, o inverso do pai. Deus ajude...

DorianGrayDead 7 de junho de 2009 18:42  

Vou postar o link dessa parada na BMB ^^

visita ae meu blog =D

xrl8me.blogspot.com

aly 7 de junho de 2009 19:10  

esse cara e mesmo ruim mas deus vai dar o veredito final.

blogdoinho 7 de junho de 2009 19:26  

Um ato desumo, prisão perpetua é pouco pelo que ele fez ao seu filho. Um cara destes não tem direito a vida. Olha lá se viver por muito tempo na cadeia, acho que nem um criminoso por mais cruel que seja iria aceitar isto.

Clarissa 8 de junho de 2009 13:04  

Mais um militante para colaborar com a conscientização sobre a doença e seus modos de contágio. Só na Europa e América do Norte são 2,1 milhão de pessoas foram infectadas, só em 2007...
Um abraço

Rubens 9 de junho de 2009 10:25  

Há o outro lado da coisa: pais que nunca na vida quiseram ter filhos e mesmo assim são obrigados à paternidade pela mãe, muitas vezes apenas interessada em tentar "prender" o amante, ou pior ainda, interessadas na pensão.

Do mesmo jeito, é flórida você não querer filho de jeito nenhum e uma vagabunda aproveitadora qualquer chegar a MENTIR (por exemplo, dizendo que está tomando o anticoncepcional) para conseguir um filho de você... E depois se recusar a abortá-lo.

Nada contra os desejos dela, mas por que nesses casos a Justiça não libera o pai da pensão? A mulher não quis tanto ter o filho? Se vire SOZINHA para criá-lo então! Ter pensamentos anti-aborto mas arrumar um otario para pagar as despesas depois também é uma atitude reprovável e nojenta que deveria ser punida com a não concessão da pensão!

Dmitry 10 de junho de 2009 07:21  

Consigo entender sua revolta com mulheres que forçam a gravidez para manter relacionamentos ou conseguirem um ganha-pão (existe até comunidade no Orkut ensinando a fazer), mas isso não justifica o ato horrível descrito neste post.

Todos nós sabemos quais os métodos de prevenção e devemos nos ater a eles para evitar filhos indesejáveis.

Agora a criança nasceu e não tem culpa dos problemas dela, nem dele.

Anônimo 10 de junho de 2009 21:09  

Rubens, seu imbecil. Seu comentário não tem nada a ver com o foco do post. Vá desabafar seus problemas pessoais com alguém que te escute.

Quanto ao cara que injetou o sangue, podem ter certeza que a prisão perpétua é pouco perante ao que vai passar qdo desencarnar.

Anônimo 16 de junho de 2009 11:05  

é inacreditavel?????? todo dia vemos pais estuprando filhos.... gente parem e pensem o mundo caminha a passos largos para o inferno, Só Deus pode salvar esse geração, façam cada um sua parte, se vc tem filho apresentem eles a Deus e peçam que sejam filhos de Deus......... pq o inimigo esta tomando conta do mundo... não sou religiosa sou filha de Deus e isso tudo é revoltante, mas o garoto fez o certyo, perdoar.... o pai coitado esse nao esta salvo, mas o filho talves esteja

Anônimo 11 de setembro de 2009 19:57  

Rubens tem razao, mesmo nao sendo assunto do post. As mulheres aproveitam dessas brechas na justiça para conseguir um "salario" gratis dos otarios que acreditaram nelas. Nao é justo que os enganados tenham que pagar por ter confiado na pessoa que estava junto.

freefun0616 3 de novembro de 2009 09:36  

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+