Acidente oral deixa homem com o pênis decepado

terça-feira, 5 de maio de 2009

Definitivamente os últimos dias não andam sendo muito bons para os órgãos sexuais masculinos (como você pode constatar aqui e aqui). Desta vez foi por acidente, mas em uma circunstância terrível.

Uma secretária estava tendo um caso com o chefe e os dois saíram para "dar uma voltinha de carro". Ela estava sendo seguida por um detetive particular contratado por seu marido, que pôde descrever o incidente em primeira mão.

Assim que o carro estacionou em um parque de Singapura a diversão começou e o veículo começou a balançar. De repente uma van bateu contra o carro e a mulher começou a gritar com a boca coberta de sangue. O impacto da batida fez com que ela mordesse "com força demais" o pênis de seu chefe.

O investigador chamou uma ambulância e os dois (juntamente com o pedaço arrancado) foram levados para o hospital. A reação do marido ainda não é conhecida, nem a informação de se ela continuará no emprego,mas fica a lição para os leitores e leitoras do blog. Cuidado com o local onde você estaciona o carro quando vai "dar uma voltinha".

Fonte: Metro

15 comentários:

culatra 5 de maio de 2009 21:07  

Não acho que isso seja impossível, mas detesto ler essas notícias bizarras sem fontes, sem citar nada, nenhuma informação consistente. Pra mim a maioria é ficção. Pode até acontecer um negócio desses, mas esse tipo de notícia me parece mais jornalismo de terceira.

Dmitry 5 de maio de 2009 21:13  

Jornais como o Metro vivem de notícias bizarras e curiosas. Eles conseguem seus artigos das mais diversas fontes, sendo que alguns podem até mesmo ser ficção.

Se bem que um acidente destes não seria coberto pela grande mídia. É praticamente impossível você entrar na agência Reuters e ver isso como manchete.

Arthurius Maximus 5 de maio de 2009 21:37  

Isso é mais comum do que se imagina... e um dos medos secretos masculinos mais arraigados...

nessullius 8 de maio de 2009 00:07  

caraca... isso foi bizarro, imagina só. Além do mico que eles pagam!

abração!

Mestre Zen 10 de maio de 2009 03:37  

É, não pretendo ver na primeira página da Folha de São Paulo "Mulher arrancha pinto a dentada". Apesar de saber que isso deve acontecer com mais frequência do que a gente imagina. Não acredita? Vai perguntar as histórias de terror a médicos plantonistas de pronto-socorro. Histórias de terror... ou humor negro, huahuahu

Anônimo 10 de maio de 2009 08:35  

O de baixo!! Simples assim:?
Não leia!

Anônimo 10 de maio de 2009 10:56  

O comentário do corno: Eu perdi minha esposa, mas ele perdeu muito mais que isso hahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhaha

Dodão 10 de maio de 2009 14:00  

Nossa que viagem!!!!!

Esse post deveria entrar para "as histórias que o povo conte e ninguém acredita"

Show

Anônimo 10 de maio de 2009 14:59  

Bosta de post. Inútil e sem fonte alguma. Perdi meu tempo mais uma vez.

Selise 10 de maio de 2009 17:07  

Eu acredito, sim.. o marido de uma amiga, qdo eles ainda namoravam era residente na emergência da Santa Casa de SP, e cada coisa q ele contava... disse que aparecia cara com desodorante enfiado no anus e dizia "doutoooorrr, eu tava no banheiro e cai bem em cima!
Traveco que pulava de segundo andar de motel fuleiro fugindo de cliente "que achou q era mulher" e qria matar o coitado! Esse traveco quebrou o pé e deu o maior trabalho pq tinha injetado silicone industrial q desceu pro pé e não deixava cicatrizar....
Eu não duvido de nada!

Flavia 10 de maio de 2009 17:55  

Nossa que loucura! MInha prima fez\ algo parecido mas foi por causa da cadeira erotica!

Ricardo Chicuta. 10 de maio de 2009 20:50  

Tá louco,deu até medo de dar uma no carro agora...

freefun0616 3 de novembro de 2009 10:25  

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Anônimo 1 de setembro de 2011 21:25  

vô fala, eu tava feliz com minha cabrita me fazendo uma guloza, mas ela quiz colocar aparelho na boquinha carnuda dela, e num extase a glande enroscou no aparelo e abriu a glande pelo meio...........mas não fiquei traumatizado não, só que evito gatas de aparelhos meu tel para as gatas carnudas 19 91810672

sexo grátis 4 de agosto de 2012 16:26  

" O impacto da batida fez com que ela mordesse "com força demais" o pênis de seu chefe.´" ué é só dar beijinho que passa.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+