Pênis massacrados em Pernambuco

terça-feira, 28 de abril de 2009

A coisa anda meio difícil para os homens que moram em Pernambuco. A moda atual por lá parece ser destruir o pênis dos caras. Pelo menos não estão engolindo os pedaços como em crimes recentes (clique aqui para ler).

O primeiro caso ganhou repercussão internacional. Maria da Silva aparentemente se cansou de ver sua filha ser estuprada por seu namorado, Isaias Saturnino e cortou o pênis dele enquanto a vítima dormia. Depois de terminar o serviço ela fugiu do local e ainda está foragida.

Para a felicidade de Isaias, uma cirurgia reconstrutora colocou tudo em seu devido lugar, mas policiais informaram que a filha de Maria, agora uma adolescente, o acusou de estupra-la desde que ela tinha 7 anos de idade.

Até agora Saturnino ainda não foi indiciado por nada oficialmente. Resta saber se alguma investigação será feita sobre os estupros. Vizinhos afirmam que o motivo pode ter sido ciúmes. A mesma razão foi apontada para um crime semelhante ocorrido no domingo, 26/04.

O pedreiro André Ricardo Martins, de 39 anos, disse que iria deixar sua esposa Ângela Maria da Silva, de 29 anos. Quando a noite chegou, ela esperou o pedreiro dormir para jogar álcool e fazer uma fogueira com o pênis da vítima.

André deu entrada no Hospital da Restauração com queimaduras de segundo grau no pênis e no abdômen. Ainda não há informações sobre a gravidade de seu caso.

Fico realmente penalizado pela situação do pedreiro e espero que ele se recupere completamente, mas se as acusações contra Isaias forem reais eu fico realmente triste por seu pênis ter sido remendado.

Fontes: Metro, Pe360 graus

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+