Uma viagem ao mundo da Fantasia - Where The Wild Things Are (Trailer)

quinta-feira, 26 de março de 2009

As vezes Hollywood parece não saber o que quer da vida. Where The Wild Things Are é um livro infantil que conta a história de Max, um garoto que é mandado de castigo para seu quarto sem jantar. Usando uma roupa de lobo ele cria um mundo imaginário onde criaturas fantásticas (chamadas de Wild Things) participam de diversas aventuras ao seu lado.

Spike Jonze é o diretor responsável por obras consideradas esquisitas como Quero Ser John Malkovich e Adaptação. A Universal colocou este projeto na sua mão e chegou a fazer um trailer que foi exibido junto com O Grinch em 2000. A visão de Jonze sobre o filme era muito extrema para os padrões do estúdio e o filme foi cancelado.

A Warner aceitou fazer o filme na visão de Jonze, mas diversas brigas ocorreram e em fevereiro de 2008 chegou a se cogitar cancelar tudo e começar do zero. Sinceramente, um estúdio não deve colocar um filme infantil nas mãos de um diretor como ele ao menos que esteja disposto a ter uma fantasia diferente como A História Sem Fim por exemplo.

O primeiro trailer mostra que este é realmente um filme infantil diferente. Talvez, no fim das contas, o resultado final não seja direcionado apenas para crianças. Confira abaixo.



Caso você esteja se perguntando, a música do trailer é Wake Up da banda Arcade Fire. Where The Wild Things Are chegará aos cinemas americanos dia 16 de outubro.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+