Um vídeo interessante pode ser um viral para Half-Life

quinta-feira, 19 de março de 2009

Um vídeo surgiu recentemente na net mostrando uma pessoa fugindo desesperadamente de homens mascarados depois que uma torre explode. Minhas suspeitas apontam para o game Half-Life porque as falas dos perseguidores são retiradas do jogo. Também é citada uma contagem regressiva para a singularidade.

A singularidade gravitacional é, aproximadamente, um ponto do espaço-tempo no qual a massa, associada com sua densidade, e a curvatura do espaço-tempo (associado ao campo gravitacional) de um corpo são infinitas. Estão ligados a buracos negros. (ft: Wikipédia). É exatamente o que parece estar acontecendo na torre do vídeo.

Singularity também é o nome de um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Raven Software (clique aqui para ver um trailer).

No site do vídeo no You Tube é citado o site www.whatsinthebox.nl que apresenta um cubo com uma interrogação e os dizeres “Soon the world will find out” (Logo o mundo irá descobrir). A caixa tem uma participação importante no vídeo.

O vídeo foi colocado no ar pelo usuário Timacious, que é usuário do You Tube desde 2007, têm supostos 23 anos e mora na Holanda. Seu vídeo é um suposto teste e será deletado em breve, provavelmente quando o mundo descobrir o que tem na caixa.

Em certo momento aparece na tela uma manchete: ““Millions feared dead … no news from disaster area … Largest single collapse in history since Black Mesa” (Milhões podem estar mortos … sem notícias da área do desastre … Maior colapso na história desde Black Mesa).

“What´s in the box” é também um episódio de Além da Imaginação e no site podemos ver algumas informações sobre o vídeo. É dito que se trata de uma produção da Mystery of Mysteries.

No mundo de virais que vivemos nunca se sabe se é um teste de um cara na Holanda ou se é um viral para o Episódio 3 de Half-Life. Só o tempo dirá.

Fonte: The Start Screen

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+