Restaurante utiliza mesas interativas com menus, wallpapers e games

quinta-feira, 12 de março de 2009

imano restaurante A primeira coisa que deve vir a sua cabeça é que se trata de um local que utiliza o Surface, da Microsoft. O caso aqui é outro, pois as mesas tem as imagens projetadas do teto e os controles são feitos através de um touchpad (igual a um notebook) na mesa.

Na mesa interativa você pode escolher seu pedido no menu, sendo que cada vez que você passa o cursor em um item aparece uma representação dele no local onde seu prato ficaria. Durante a espera você pode abrir um vídeo onde é transmitida a imagem ao vivo da cozinha. Se quiser brincar um pouco existem jogos como batalha naval para serem apreciados pelos dois ocupantes da mesa.

Por falar nela, é possível também escolher um papel de parede que ficará como toalha de mesa. Depois de comer basta abrir a conta e dividir as despesas da maneira que se achar necessário. Não se preocupe se sua familiaridade com esta nova tecnologia não for grande pois garçons estão a postos para tirar dúvidas ou até mesmo anotar seu pedido da maneira tradicional. Antes de sair a mesa pode lhe indicar os caminhos de metrô e ônibus disponíveis.

Logicamente o restaurante está atraindo muitas pessoas que querem ver e testar as mesas. Se isso se mostrar realmente lucrativo podemos esperar um aumento na quantidade de locais utilizando o serviço. Quando a tecnologia baratear teremos diversos restaurantes utilizando o mesmo processo. Será que estamos ver nascer uma nova maneira de ir a um restaurante? Confira abaixo algumas fotos e um vídeo onde a pessoa escolhe seu prato. Se estiver sem programa para este fim de semana em Londres, clique aqui e vá ao Imano, depois conte como foi.

mesas com papeis de parede projetor
camera da cozinha conta
como ir embora metro

 

 

Fonte: Gadget Lab

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+