Homem condenado a 20 semanas na cadeia por assoviar o tema de Família Adams.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

familia adams filme Leopold Wrobel, 51 anos, recebeu a sentença de passar 20 semanas na cadeia por assoviar repetidamente para seus vizinhos a música tema da série televisiva A Família Adams. Já havia uma ordem por comportamento anti-social determinando que parasse de assoviar a melodia para o casal de vizinhos Michael e Kathleen Sharpe, que moram em Wingerworth, Inglaterra.

O promotor Michael Treharne disse que o comportamento de Wrobel pode parecer bobo mas se algo acontece de forma contínua e prolongada, eventualmente atinge o estágio de ser absolutamente intolerável.

A vizinha, de 66 anos, contou à corte que Wrobel estava sempre esperando para assoviar a qualquer momento que ela saísse de casa. Após a sentença, ela declarou: “Estou tão aliviada, tem sido um pesadelo absoluto. Isso afetou nossa saúde e toda a família.”

Wrobel alegou que apenas assoviava para seu cachorro, mas uma filmagem em circuito fechado de TV levada à corte mostrava-o repetidamente assoviando quando o casal chegava ou saía de casa.

Tem muita gente maluca e inconveniente no mundo, mas esse cara parece que realmente sofre de uma aguda falta do que fazer. O que você faria com um vizinho destes?

Fonte: UPI

13 comentários:

Arthurius Maximus 17 de fevereiro de 2009 19:20  

Mais uma mostra de como o ser humano é otário. Se ele fosse malandro, mudaria para o Brasil que Gilmar Mendes deixava ele atormentar os vizinhos sem ser incomodado. (rs)

Anônimo 20 de fevereiro de 2009 11:08  

To dizendo..............,se rolasse miseria e governo corrupto (?)como rola no BRASIL as cadeias estavam cheias de ladroes,trafaicantes e assassinos.

Claudio 20 de fevereiro de 2009 14:30  

Muito Justo. Equivale a, no Brasil, um cara assobiar "Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é...", toda vez que cruzar com o vizinho cabeludo. Pode ser usado como forma de racismo, assobiando "Nega do cabelo duro, qual é o pente que te penteia...".
Enfim, é o tipo de provocação que machuca, mas que, por ser de forma indireta, faz com que quem a dirige sinta-se confortável prá achar que "não fez nada".
Achei justo. E, só prá contar, não sou cabeludo, muito menos gay e tenho a pele clara.

Anônimo 20 de fevereiro de 2009 16:56  

CARA O QUE TEM HAVER O CARA ASSOBIAR NA CASA DELE, INCOMODADO QUE SE MUDE, PRA PRENDER PESSOAS DESSE FETIU A JUSTIÇA SABE , MAS PRA JULGAR ASSASSINO ELA ADIA O CASO ATE CAIR NO ESQUECIMENTO.

Otis 21 de fevereiro de 2009 19:49  

É por causa de pessoas como o "Anônimo" que vivemos mal neste mundo...
O sujeito é quase analfabeto (não é "tem haver", é "Tem a ver"!), acha que o "incomodado que se mude" até que um cretino maior que ele começar a encher o seu saco. É dos caras que acham que o mundo é dos espertos, mas se esquece que pretendemos viver em uma sociedade civilizada, e que "sempre tem um peixe maior" disposto a transformar a vida destes "espertos" num inferno! Acorda, cara, perceba que o Brasil tá na m... por causa de caras como vc!

Anônimo 22 de fevereiro de 2009 02:00  

pessoas inutils que causam danos aos outros sempre tem de sobra como vc anonimo aprenda uma coisa seus direitos começa aonde o meus terminam.
se ele acha que pode assoviar sem parar pra incomodar os vizinhos o que me impede de ir na casa dele e dar tiro na cabeça dele pra incomodar ele? ja que ele pode fazer o que deseja eu tambem posso!

miguel 22 de fevereiro de 2009 17:11  

...agora vai assovir na cadeia, hehe

Miguel 22 de fevereiro de 2009 17:14  

Será que ele consegue assoviar e chupar cana? Vamos descobrir agora, quando ele for levado "em cana", hehehehe

Miguel 22 de fevereiro de 2009 17:14  

Será que ele consegue assoviar e chupar cana? Vamos descobrir agora, quando ele for levado "em cana", hehehehe

Anônimo 22 de fevereiro de 2009 18:52  

Kiko, Kiko, Rá Rá Rá

Dj Well 23 de fevereiro de 2009 11:50  

Eu faria uma festinha surpresa com todo meu som virado pra casa do homem, tocando o pancadão toda vez que ele assoviasse e ai iriamos ver que iria ficar mais incomodado!

Anônimo 23 de fevereiro de 2009 19:05  

kkkkkkkkkk.. agora ela vai assobiar, chupar cana e pegar na "bassoura"

freefun0616 3 de novembro de 2009 11:48  

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+