Guild Wars 2 fui chutado para longe

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

guild wars 2 Eu sou um grande fã do MMORPG Guild Wars. O sistema onde somente seu grupo sai fazendo as missões e você não pode ser perturbado por pessoas externas durante elas é excelente. Somado a isso os servidores não cobram mensalidades, é só comprar o jogo e fim de papo.

Eu joguei a saga Prophecies em 2006 e depois esqueci o jogo até o natal de 2008, quando fiz o login só para saber se meu personagem existia. Estava tudo lá e eu joguei ele todo novamente. Comprei atualmente o Nightfall, mas tenho menos tempo para jogar do que gostaria.

Assim como muitos, estou esperando ansiosamente por Guild Wars 2, mas parece que este sonho está cada vez mais distante. Em um comunicado sobre a situação financeira da NCSoft, produtora do jogo, estavam as datas de lançamento de diversos jogos da empresa, nele GW2 está marcado para ser lançado entre 2010 e 2011.

Os motivos ainda não foram explicados pela empresa, nem mesmo se estes dados são reais. Para os mais esperançosos a data poderia ser janeiro de 2010. Quem sabe?

Fonte: Big Downloads, Joystiq

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+