Um relacionamento a distância muito duradouro – Mary & Max (Trailer)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma garota gordinha com 8 anos de idade está se sentindo mal com sua própria vida e resolve fazer um amigo por correspondência com a ajuda do destino. Ela, que mora na Austrália, encontra nesta brincadeira um judeu nova iorquino de 44 anos, obeso e que sofre da síndrome de Asperger. A amizade deles se desenvolve através de cartas por mais de 22 anos sem que eles nunca tenha se encontrado pessoalmente.

Esta história real é o tema da animação Mary & Max, feita em stop-motion com massinhas, mas não pense que se trata de um filme infantil. Em suas cartas eles trocam experiências sobre autismo, cleptomania, experiências sexuais, confiança, diferenças religiosas, alcoolismo e muito mais.

Nos papeis principais estão Toni Collette (O Sexto Sentido), Philip Seymour Hoffman (Dragão Vermelho) e Eric Bana (Munique). O filme foi escrito e dirigido por Adam Elliot. A animação teve uma exibição no festival de Sundance, que aconteceu nas últimas semanas e as críticas estão sendo muito positivas.

O filme ainda não arrumou um distribuidor nos EUA e irá estrear na Austrália no dia 9 de abril, mas assim que uma data de lançamento for definida aqui para o Brasil atualizo o post. Por enquanto fique com o trailer desta animação que promete.

 

 

Fonte: /film

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+