Trailer da ficção Franklyn

sábado, 10 de janeiro de 2009

Existem filmes que utilizam narrativas diferentes do convencional para trazer uma surpresa ao espectador. Foi assim com Amnésia (dirigido por Christopher Nolan) e possivelmente será também na ficção Franklyn.

O filme tem uma narrativa dividida entre a Londres contemporânea e uma metrópole futurista que é controlada por fanáticos religiosos. Você acompanha quatro histórias que se dividem entre os mundos e serão reunidas por um único tiro.

Os personagens principais são Preest (Ryan Pillippe, de Crash), um vigilante mascarado que procura seu inimigo na cidade futurista de Meanwhile. Esher (Bernard Hill, Theoden de O Senhor dos Anéis) procura seu filho entre os sem-teto de Londres. Milo (Sam Riley, que interpretou Ian Curtis em Control) está procurando a pureza do primeiro amor depois de ter seu coração partido. Emilia (Eva Green, de Cassino Royale) é uma estudante de artes que faz projetos retratando suicídios, sendo que cada vez mais eles se tornam mais reais e complexos.

O trailer explica pouco do filme mas apresenta um visual extremamente interessante. Franklyn foi exibido no Festival de Londres em 2008 e deve chegar aos cinemas de lá dia 20 de fevereiro. Aqui no Brasil você deve esperar pelo lançamento diretamente em DVD. Confira a prévia.

 

 

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+