Patrick Swayze desiste de usar medicamentos contra o câncer

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Em novembro do ano passado o ator Patrick Swayze soube que seu câncer havia se espalhado por outros órgãos do corpo, indicando que seu quadro estava realmente grave (clique aqui para ler). Ele já estava consciente de seu destino e chegou a afirmar em uma entrevista que tinha vagas esperanças de durar 5 anos e que segundo estatísticas ainda teria mais 2 anos de vida.

No mesmo programa ele diz que tem medo do futuro, que fica com raiva e que se pergunta por que isso aconteceu com ele. “Existe muito mais que eu quero fazer. Quero durar até acharem uma cura”, completa o ator.

No início deste mês ele teve que ser levado ao hospital com uma pneumonia, ficando uma semana em observação e prejudicando muito a luta do ator contra o câncer.
Após sua última internação e a confirmação por parte dos médicos que pouco ou nada podia ser feito contra sua condição Swayze decidiu interromper a quimioterapia.

Um amigo da família disse que não existe mais nada que os médicos possam fazer por Swayze. Sua condição é inoperável e a quimioterapia foi interrompida. Ele continua a perder peso e a ter episódios de fraqueza. Todos os esforços estão sendo feitos para que ele fique confortável.

Durante o ano de 2008, enquanto lutava contra a doença, ele participou da série de TV The Beast, onde interpretava um agente do FBI. Durante o período das gravações Patrick se recusou a tomar medicamentos contra a dor com o objetivo de não prejudicar sua atuação. Atualmente Patrick e sua esposa, Lisa Niemi, estão escrevendo um livro de memórias.

Definitivamente mais uma triste notícia desta batalha, que cada vez mais caminha para um final infeliz.

Fonte:Daily Mail

16 comentários:

Anônimo 31 de janeiro de 2009 14:56  

NAO POSSO ENTENDER O MOMENTO DIFICIL Q ESTA PASSANDO, TAMBEM JA PASSEI POR MOMENTO DIFICIL ONDE ACHEI QUE NAO IRIA SUPORTA TANTO SOFRIMENTO,NO ENTANTO DEUS ME ABENCOOU E AQUI ESTOU ,TENTANDO TE DAR UMA PALVRA DE CONFORTO CREIA EM DEUS POIS VC E MAIS Q VENCEDOR.

Maxcyber 7 de fevereiro de 2009 06:10  

Por que pessoas como o "Anônimo" acima, insistem em colocar mensagens em posts direcionando para as pessoas que são temas da matéria? Por exemplo: Tem alguns que colocam: "Fulano sou tua fã", "Você é linda, te adoro", etc... ACORDA!!!! Estes artistas não irão vir aqui ler nada, quanto mais um estrangeiro, eles nem sabem destes comentários, aliás, tem milhões de matérias falando sobre eles e eles tem mais o que fazer que vir ler o que falam deles por aqui. Parabéns pela matéria, nota ZERO para comentários superficiais e sem fundamento!

Anita Page 7 de fevereiro de 2009 10:27  

Concordo totalmente com o Maxcyber, e acrescento dizendo que além dessa pessoa que postou seu comentário de forma anônima ser uma grande babaca ainda vêm enfiar a porra de uma imagem divina como se esse Deus fosse a solução para os problemas. Acorda seu carola de igreja, se rezar fosse solução então não teríamos tantas crianças morrendo devido a mesma doença. Enquanto as pessoas investirem mais tempo em fé ao invés de em pesquisas e estudos com base cientifica nunca encontraremos as soluções para as doenças pois sempre estaremos esperando que essas mesmas caiam divinamente do céu. Acorda, Deus não existe, essa é somente uma imagem criada para nos doutrinar moralmente, e enquanto ficarmos acreditando em sua existência estaremos fadados a agir como meros cordeirinhos, que nunca reagem diante de um pastor que só quer nos usar enquanto tivermos alguma utilidade.

Anônimo 9 de fevereiro de 2009 01:06  

Anita vc é uma idiota!!

Anônimo 9 de fevereiro de 2009 01:06  

Anita, vc é uma idiota!!

Anônimo 9 de fevereiro de 2009 01:06  

ah eu n sou o anônimo lá de cima hahaha

vemos com as mãos 20 de fevereiro de 2009 13:16  

Minha mãe tem câncer de Pâncreas, o mesmo do Patrick, descobriu mais ou menos ao mesmo tempo, por isto estamos sempre buscando informações sobre como ele está e como vem reagindo aos medicamentos, surpreendentemente espalhou da mesma forma e mais ou menos ao mesmo tempo. Provavelmente também teremos que parar com a quimio porque não está mais fazendo efeito e a radio não é aconselhável. Continuem colocando notícias. Um abraço a todos que trabalham na edição deste blog e aos que lêem também. Saudações Fátima. www.vemoscomasmaos.blogspot.com

Dmitry 24 de fevereiro de 2009 10:16  

Espero que sua mãe consiga uma recuperação melhor que a de Patrick. Não se deve perder a esperança, principalmente com uma enfermidade como o câncer, que atua de forma tão diferente de pessoa para pessoa.

Isabel 28 de fevereiro de 2009 14:38  

Para Vemos com as mãos e quem mais tiver interesse, o livro A Lição Final, de Randy Pausch, trata sobre o tema. O próprio autor desenvolveu um câncer no Pâncreas, e fala sobre muitas coisas no livro, inclusive sua jornada final.
Realmente é uma doença cruel, quem desenvolve precisa de muito apoio, carinho e força. Acho que seja na forma de desejos positivos envolvidos com a religiosidade de cada um, ou sem nada ter a ver com fé religiosa, é válido mostrar solidariedade.

vera 2 de março de 2009 21:21  

ANONIMO...

Não liga para estes comentarios idiotas, essas pessoas são totalmente insensiveis e ... babacas.O importante e sempre ser solidario, não importa de que forma.

andy 3 de março de 2009 16:23  

Anita Page, como tua vida é seca e limitada, como tú enxergas tão pouco... amargurada, revoltada com Deus e o mundo... Que pena!!!
Quanto aos demais, que Deus abençõe sua mãe, a Patrick e a qualquer outro que esteja necessitando de oração e conforto...

Maria (PT) 16 de março de 2009 15:08  

Olá! Tenho muita, muita pena mesmo que esteja a acontecer isto. Patrick Swayze é um excelente actor, está no topo da lista dos meus actores preferidos. Espero que Deus p ajude e que Patrick ainda possa viver muitos e bons anos de vida, com a mesma energia de sempre.
Bem haja!
Beijinho da fã
(sei que ele não vai ler este comentário, e depois? cada um sabe de si e escreve o que quer!)

douglas 7 de abril de 2009 07:43  

que deus ajude o Patrick Swayze

solelua 29 de junho de 2009 18:22  

te amo muito não quero que vc morra te amo te amo te amo te amo te amo

freefun0616 4 de novembro de 2009 06:31  

酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Anônimo 16 de maio de 2011 20:50  

essa anita eh uma puta, vazia --'
cresce e aparece otaria, e se tu n confia em Deus .. N tira xacota, deixa de ser futil ! e n precisa ele ou alguem ler oh importante eh as intencoes de solidariedade !

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+