Nicole Kidman teve vergonha de sua atuação em Austrália

domingo, 11 de janeiro de 2009

With AUSTRALIA, starring Nicole Kidman and Hugh Jackman, writer-director Baz Luhrmann is painting on a vast canvas, creating a cinematic experience that brings together romance, drama, adventure and spectacle. O filme Austrália foi inicialmente planejado como um épico, no mesmo estilo de E O Vento Levou, que iria contar uma parte da história daquele país e também ajudar um pouco no turismo. O custo total de produção e publicidade ficou em 130 milhões de Dólares, mas o filme ainda deve alcançar este valor nas bilheterias este fim de semana. Um resultado muito abaixo do esperado.

A crítica e o público receberam o filme com frieza, mas não posso dizer nada sobre ele pois a estréia no Brasil acontecerá no próximo dia 23. Quem não gostou muito foi sua estrela Nicole Kidman.

Em entrevista à rádio 2dayFM ela afirmou que não conseguia assistir o que se passava na tela e se orgulhar de si mesma. Nicole chegou a dizer que se encolheu de vergonha na cadeira do cinema durante a première, perguntando ao marido Keith Urban se havia algo de bom que ele tenha feito durante o filme.

Kidman afirma que Hugh Jackman (X-Men) e o garoto Brandon Walters estavam ótimos no filme e que ela só foi assistir a première porque o diretor Baz Luhrmann havia pedido, assim como aconteceu em Moulin Rouge. A atriz não costuma ver seus próprios filmes e só o fez estas duas vezes.

Assim que a projeção acabou ela visitou seus familiares e pegou um avião para sair da Austrália, pois não desejava ler nenhuma crítica a sua atuação. Nicole Kidman já anunciou que vai diminuir o ritmo de sua carreira para ter outro filho.

Para ver o trailer de Austrália clique aqui.

Fonte: Daily Mail

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+