Foo Fighters e os vídeos de comédia

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dave Grohl era o baterista de uma das maiores bandas do mundo, o Nirvana. Entre os shows ele gostava de pegar uma guitarra e compor suas próprias músicas, mas por causa da importância de Kurt Cobain ele nunca mostrou suas composições para os outros integrantes.

Quando Cobain morreu e a banda acabou, Dave recebeu diversos convites para ser baterista de outras bandas, mas preferiu mudar completamente sua carreira virando vocalista da própria banda, o Foo Fighters. Além de músicas excelentes a banda se destaca por fazer vídeos diferentes ao longo de sua carreira. Uma coisa que impressiona é a veia cômica de Grohl, que não mede esforços para ser engraçado nos clipes. Abaixo estão alguns dos mais legais da banda.

 

Long Road To Ruin – Dirigido pelo ex-baixista do Lemonheads Jesse Peretz, este vídeo é uma comédia só. Um ator de novelas passa a ser estrela do rock e ainda precisa lidar com problemas amorosos. Destaque para a exageradíssima atuação de Dave.

 

 

Learn To Fly – Este clipe também foi dirigido por Peretz e mostra a versatilidade do cantor ao interpretar diferentes e hilários papéis neste verdadeiro caos aéreo.

 

 

Low – Este é um dos meus vídeo clipes preferidos. Esta é mais uma colaboração com Jack Black, que junto com Dave Grohl interpretam dois “machões” que vão descendo ao nível mais baixo que uma pessoa pode chegar quando os dois resolvem se embebedar em um motel. O vídeo vai ficando cada vez mais hilário chegando ao ponto que os dois se vestem de mulher.

 

 

Everlong – Este clipe não é tanto de comédia, mas o baterista Taylor Hawkins vestido de mulher está incrível.

 

 

Breakout – Neste clipe, que serve de trilha sonora para a comédia Eu, Eu Mesmo e Irene, o personagem de Dave passa por uma situação parecida daquela vivida por Jim Carey no filme.

 

 

Big Me – Um dos primeiro clipes da banda, ele faz uma paródia aos comerciais de Mentos.

 

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+