As modificações corporais mais bizarras

sábado, 24 de janeiro de 2009

Houve um tempo onde ter uma tatuagem fazia de você um ponto de referência na rua. As pessoas apontavam, as mães corriam com suas crianças e algumas nem queriam conversa com tatuados (em alguns lugares do Brasil ainda é assim).

Atualmente pessoas com tatuagens e piercings são mais aceitas e ambos os procedimentos passaram a ser relativamente comuns, chegando a serem feitos em grandes shopping centers. Não são facilmente aceitas como normais as pessoas que procuram modificações em seu corpo mais extremas. Abaixo estou listando algumas das mais estranhas.

10 – Alargamento das orelhas

top modificacoes orelhas 2top modificacoes orelhas

Este é um tipo de modificação cada vez mais comum. Talvez em outros países ele seja considerado mais estranho, mas os índios brasileiros já praticam o alargamento de orelhas faz muito tempo. A técnica é feita se colocando piercings cada vez mais largos nas orelhas, assim ficando com buracos maiores.

09 – Marcar o corpo com ferro em brasa

top modificacoes branding 2

top modificacoes branding

Assim como é feito com gado, a técnica consiste simplesmente em pegar um ferro muito quente (também pode ser feito através de queimadura pelo frio) e marcar o corpo da pessoa com uma cicatriz permanente. O resultado é parecido com o visto nos bois, sendo aparentemente bem doloroso o processo.

08 – Óculos Permanentes

top modificacoes oculos permanentes

Imagine colocar um piercing que atravessa de um lado até o outro com o objetivo de pendurar um par de lentes. É exatamente isso que a modificação corporal nesta foto faz. Eu prefiro ficar com o meu pendurado pelas hastes mesmo.

07 – Implantes corporais

top modificacoes implante top modificacoes implante 2

Consiste em colocar uma peça de aço ou outro tipo de metal por baixo da pele. A pele cicatriza posteriormente deixando um “calombo” com o desenho do implante. Muitas pessoas usam este tipo de modificação para interagir com outas modificações (êxemplo, aparência demoníaca).

06 – Dividir a língua

top modificacoes lingua top modificacoes lingua 2

As pessoas que querem ter uma autêntica “língua de cobra” podem usar um bisturi ou o laser cirúrgico. Existem alguns que amarram a ponta das línguas com um fio de nylon através de buracos feitos para piercings na língua. Este método foi apontado como demorado e doloroso, mas é possível de se fazer em casa (não aconselho - risco de infecções, necrose e outros problemas graves).

05 – Afiar os dentes

top modificacoes dentes top modificacoes dentes 2

Em algumas culturas, ter os dentes afiados faz parte da normalidade, mas para muitos isso significa ter uma aparência mais animalesca, além de ficar bem com outros tipos de modificações. Odontólogos advertem que este procedimento traz diversos prejuízos aos dentes.

04 – Afinar a cintura

top modificacoes cintura finatop modificacoes cintura fina 2

Este é um procedimento feito desde a antiguidade. Algumas mulheres, além da amarração, chegam a remover cirurgicamente costelas para manter este aspecto. Uma delas, chamada Cathie Jung (foto), chega a ficar 22 horas por dia amarrada para não perder a forma.

03 – Tatuagens e “jóias” nos olhos

top modificacoes olhos tatuagem top modificacoes olhos joia

Não sei qual dos dois procedimentos acho mais bizarro. O primeiro consiste em fazer uma tatuagem (com a mesma aparelhagem e tinta) em um olho aberto. O segundo é feito de maneira similar a usada nas cirurgias para implante de lentes oculares. Ao invés de se colocar uma lente, você terá uma pequena jóia no canto do olho. Estes dois me dão agonia só de pensar. Os dois oferecem riscos para a visão.

02 – Alargamento anal

top modificacoes alargamento anal

Você não leu errado. A pessoa quer ficar com o seu ânus danificado. Assim como feito na orelha, o indivíduo ficará usando o adereço acima com o objetivo de alargar o esfíncter anal utilizando objetos gradualmente maiores. Me pergunto porque a pessoa faz isso e quais as consequências em relação a defecação e higiene.

01 – Divisão de pênis (NSFW)

Antes de continuar aviso que a imagem é para adultos e pode não ser indicada para visualização no trabalho.

Sim, o sujeito quer partir o pênis no meio. Um dos praticantes fez com o objetivo de ter intercurso sexual interpeniano. Pode ser partido completamente ou apenas em uma seção do pênis com o objetivo de expor as terminações nervosas da uretra, teoricamente aumentando o prazer ou melhorando a estética (?!?!).

Mesmo tendo sido feita em culturas antigas existem diversos riscos para quem pretende seguir este caminho. Também pode ser apontado o desconforto de não se poder mais urinar em pé (sem molhar tudo). Clique nas imagens para ver o resultado sem distorções.

top moficacoes divisao penis blur top moficacoes divisao penis 2 blur

Para finalizar confira uma galeria de pessoas que recorreram a diversas das técnicas acima, sejam quais forem os motivos. Alguns citam espiritualidade, outros estética, necessidade de se expressar, ou simplesmente porque podem e querem. Pessoalmente, acho que o dono do corpo é quem sabe o que deve fazer com ele, sendo maior de idade e mentalmente capaz. Não vejo muita diferença destas pessoas que procuraram modificações de aparência fora do normal para as pessoas que não conseguem encarar o próprio envelhecimento, fazendo sucessivas cirurgias ou querem ser idênticas a celebridades que idolatram.

Pauly Unstoppable

Pauly Unstoppable – Ele afirma que não vai parar de modificar seu corpo. Clique no nome para ver o que ele já fez.

homem gato

Dennis Avner, de 50 anos já fez diversas cirurgias e modificações para parecer um felino. Ele trabalha em um escritório e come carne crua.

tatoo zumbi

Zombie Boy se chama Rick, já passou mais de 24 horas na cadeira do tatuador e é fã de George Romero.
homem lagarto

Erik Sprague é conhecido mundialmente como o Homem Lagarto por conta de diversas modificações que fez. Vive das performances que faz.

 

Veja abaixo uma reportagem feita com diversas pessoas que fizeram modificações corporais extremas no programa 60 Minutes.

Fonte: The List Universe, Cosmetic Surgeon, 60 Minutes,

11 comentários:

Marcio Melo 26 de janeiro de 2009 05:42  

man, jamais clicarei na imagem do pênis dividido na moral.

Dmitry 26 de janeiro de 2009 19:45  

Mas nem pela curiosidade?

kitie 26 de janeiro de 2009 23:07  

Algumas modificações eu até já tinha visto e tal, mas esse último comentário valeu o clique. auehaehuae

:*

D.Rivers 27 de janeiro de 2009 10:28  

Eu hein, tô Fora!!!!Tanto na do anus, qto na do penis dividido doeu só de olhar...
Prefiro ficar com meu simples furo na orelha esquerda, que já é radicalismo demais pra mim.

Dmitry 27 de janeiro de 2009 20:01  

@kitie Depois de clicar voc6e se entusiasmou?

@D.Rivers Não vai tentar nem mesmo um alargamento na orelha?

Cezar Berger Junior 28 de janeiro de 2009 01:14  

Admito, tem coisas bizarras ao extremo, incluindo esse do pênis dividido, huahuahuahuauahuahua!

Eu tenho alargador na orelha e nem acho esquisito, anormal ou bizarra, ainda mais se buscarmos na nossa cultura tupiniquim a visão dos índios sobre esse procedimento!

Anônimo 28 de janeiro de 2009 12:11  

a de dividir o penis no meio foi foda, prefiro o meu normal

Adriano 28 de janeiro de 2009 15:06  

dividir o pênis pra inutilizá-lo? só pra quem só usa pra mijar, né?

Ofélia 28 de janeiro de 2009 17:40  

Tenho alguns piercings, assim que juntar dinheiro e perder 5 quilos vou começar a usar corsets e tenho minhas futuras tatuagens desenhadas. Já conhecia todos esses.

Dmitry 1 de fevereiro de 2009 17:24  

@Ofélia - Você pretende retirar cirurgicamente algumas costelas?

freefun0616 4 de novembro de 2009 06:37  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+