Vazou o trailer de X-Men Origins: Wolverine

sábado, 13 de dezembro de 2008

A Fox é um estúdio engraçado, pois sempre toma decisões bizarras em relação aos seus filmes e mesmo assim consegue ganhar uma boa grana com eles.

Desta vez eles resolveram não lançar o trailer de X-Men Origins: Wolverine simultaneamente na net e nos cinemas. A prévia está passando junto com o filme O Dia Em Que a Terra Parou, mas na net não há sinal. Acho que eles esperam atrair mais pessoas para o filme por causa do trailer.

Este tipo de estratégia dava certo antigamente (ex: Star Wars Episódio I) quando coisas como câmeras e sites de vídeo não eram comuns. Mas hoje em dia você pode contar com a ajuda de estranhos e ver o trailer com uma qualidade péssima, mas mesmo assim ter uma idéia do que está acontecendo.

O vídeo foi feito provavelmente com um celular, mas assim que a Fox liberar uma versão melhor coloco aqui no post.



[UPFATE] - Agora a Fox finalmente liberou uma versão decente do trailer.

X-Men Origins: Wolverine conta como o mutante ganhou sua camada de adamantium. Também somos apresentados a uma nova gama de heróis da Marvel. O filme estréia em maio nos EUA e provavelmente aqui também.

Fonte: /film, Superhero Hype

6 comentários:

Isabel 14 de dezembro de 2008 01:11  

Não gostei da escolha e caracterização de Dentes de Sabre

Dmitry 14 de dezembro de 2008 11:52  

Apesar de não achar Tyler Mane um excelente ator, ele realmente chegava mais perto da aparência de Dentes de Sabre

Wagner Carrascosa 16 de dezembro de 2008 20:39  

Tenho uma pequena duvida. No tempo 1:38 do trailer aparece o wolverine pequeno já com as garras, mas ele nao recebeu as garras depois de velho ???

maurouebe 17 de dezembro de 2008 02:20  

Wagner, dá um pause na hora em que aparece o wolverine pequeno e irás reparar que as garras não são de metal. Isso mesmo, desde que nasceu James Howlett possuía garras, porém eram feitas de osso. Após o processo de inserção de adamantium que cobriu o esqueleto de wolverine, naturalmente o metal envolveu as garras também, dando a elas o aspecto que conhecemos atualmente.

Anônimo 18 de dezembro de 2008 15:43  

Gostei q finalmente o gambit apareceu... pareçe o jonny depp.. hahaha

Felipe Voigt 26 de dezembro de 2008 00:49  

Na saga Garras de Ossos, quando o Magneto tirou seu adamantium, descobriu-se que suas garras eram de... ossos. E que o adamantium retardava sua selvageria.

Depois, em Origens, vimos mais sobre sua hisoria quando crianca e quando se apoderou do nome James Howlett. Ainda nao sabemos seu real nome...

Mas o trailler é do caralho... pegam muita coisa do Arma X tb. Massa!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+