Steven Seagal em um filme de vampiros - Esse promete!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Um vírus infecta grande parte da população e transforma todos em vampiros sanguinários. O mundo passa a ser um lugar deserto e desolado, dominado pelos sugadores de sangue.

Não se trata de Eu Sou a Lenda, pois neste mundo existem sobreviventes e Steven Seagal com sua espada Katana vai fazer o que pode para salvá-los. Esta é a trama básica de Against The Dark, novo filme de Seagal a ser lançado diretamente para DVD.

E para quem acha que o ator está aposentado porque nunca mais deu as caras nos cinemas, pode tirar o cavalo da chuva. Desde O Forasteiro, que foi lançado em 2003, ele esteve em uma média de quase 3 filmes por ano. Todos direto para DVD e fazendo um bom dinheiro com isso.

Against The Dark anda chamando a atenção porque une vampiros, espadas orientais e Steven Seagal (eu sei, Blade tinha isso trocando o ator). O filme parece mesmo uma produção para DVD e não deve ser lá estas coisas, mas juntar o homem do rabo de cavalo com sugadores de sangue vale a tentativa. Confira o trailer abaixo.



Against The Dark vai ser lançado nos EUA em fevereiro e não tem data de chegada prevista para o Brasil.

Fonte: ShockTillYouDrop

1 comentários:

rafa 18 de dezembro de 2008 13:20  

Entre Wesley Snipes e Steven Seagal matando seres do além, eu prefiro o Monsieur Seagal. O bacana dos filmes dele é que ele "quase" não apanha. Não é igual ao Rambo por exemplo que quase morre de apanhar antes de ganhar uma luta...

Vamos esperar o filme!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+