Rede social até para quem não nasceu ainda

sábado, 13 de dezembro de 2008

A Web 2.0 está com tudo, tentando reunir pessoas dos mais diferentes estilos. Agora o Twitter pode mandar atualizações de quem nem sequer nasceu.

Corey Menscher construiu um aparato que o notifica quando seu filho ainda no ventre chuta a mãe, postando automaticamente no Twitter mensagens altamente interessantes como: “Uau, Estou muito ativo! Eu chutei Mamãe 84 vezes às 03:44 na quinta-feira, 11 de Dezembro!” Veja outras mensagens aqui.

O Kickbee é um aparato para ser usado ao redor da barriga, feito com um elástico e sensores que detectam os movimentos do feto, transmitindo cargas elétricas para um mini-controlador Arduino, que transmite os dados para um aplicativo em Java via Bluetooth. O aplicativo Java decifra o significado dos sinais, e posta no Twitter toda vez que o feto chuta.

Tem doido para tudo nesse mundo. Não vou nem discutir a respeito do provável desconforto no uso do Kickbee, mas que coisa inútil!

Me pergunto se daqui a pouco vão aparelhar os vasos sanitários para postar no Twitter automaticamente quando a pessoa utilizou.

Fonte: Gizmodo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+