Filha de juiz processa motorista em quem ela bateu alcoolizada

sábado, 20 de dezembro de 2008

garota irresponsavel Parece que não é somente no Brasil que os juízes se aproveitam de seus cargos para conseguir vantagens em processos. Este caso que ocorreu no Texas é um grande exemplo do que o mundo não precisa.

Em outubro do ano passado Elizabeth Shelton estava bêbada e dirigindo. O nível de álcool em seu sangue estava mais de três vezes acima do permitido. Ela acabou enfiando seu carro no fundo de um caminhão. Na batida seu namorado faleceu.

Ela foi condenada a 8 anos em liberdade condicional e passou 4 meses na cadeia. Agora ela, sua família e a família de seu namorado estão processando o motorista do caminhão, por negligência no valor de 20 mil Dólares pela destruição do carro que Elizabeth estava dirigindo e um valor ainda não determinado pela dor, angústia mental e sofrimento.

O advogado do caminhoneiro afirma que esta é uma tentativa desesperada por parte da família Shelton antes que o caso prescreva. Ele aponta que os advogados de acusação apresentaram 16 testemunhas, incluindo seguradoras e bancos. “Eles estão jogando tudo na parede para ver se alguma coisa gruda.”

Um dos especialistas disse que o caminhoneiro deu uma fechada nela, mas outro logo depois desmentiu o fato. Outro testemunho apontou que a companhia dona do caminhão havia deixado o veículo sem seguro.

O advogado da família Shelton afirma que o ocorrido não foi intencional, mas sim um acidente que foi causado pela negligência de um motorista sem seguro. Como se o fato da garota estar embriagada não tivesse refletido na maneira como ela dirigia.

De todo este absurdo legal podemos tirar a lição de que se você estiver com a cabeça cheia (ou meio cheia) de pinga, pegue um taxi. Sobre a decência e honestidade do pai desta garota eu prefiro não falar para não baixar o nível.

Fonte: Huston Chronicle

2 comentários:

Arthurius Maximus 22 de dezembro de 2008 13:39  

Pois é meu camarada. A justiça é uma via de duas mãos. Entrar não quer dizer que ela vai ganhar. E ainda se arrisca a tomar um "sacode" reverso do caminhoneiro se ele for inocentado.

Anônimo 30 de dezembro de 2008 21:38  

ESSE PESSOALZINHO E SEM ESCRUPULOS SAO GANANCIOSOS POR DINHEIRO COISA RIDICULA E ERRAR E SE ACHAR O CENTRO DAS ATENÇOES POVO MESQUINHO........

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+