3 pessoas mortas por máquina de massagem nos pés

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Os manuais de instrução podem parecer óbvios, mas as vezes eles trazem informações importantes para a sua segurança, como não colocar talheres de metal no microondas.

Esse é o caso de uma máquina de massagear os pés vendida no Japão. As pessoas gostaram tanto de como ela relaxava seus pés que resolveram testá-la na cabeça e pescoço. Resultado? 3 mortos.

Em todos os casos a morte se deu de maneira semelhante. A gola da camisa prendia na máquina e esta a puxava até estrangular a pessoa. Este tipo de mau uso estava ocorrendo com tanta frequência que a fabricante do massageador teve que liberar uma nota pública pedindo que os usuários só a utilizassem para massagear os pés. Abaixo você confere um vídeo onde os fabricantes explicam como a máquina pode ser perigosa (pelo menos é o que eu acho, afinal não falo japonês).



Alguns dizem que é o início da revolução das máquinas...

Fonte: Gizmodo

3 comentários:

Arthurius Maximus 18 de dezembro de 2008 02:57  

Cara.

Lendo algo assim, só dá para acreditar que o ser humano tem graves tendências a ser um idiota. (rs)

filipe 19 de dezembro de 2008 02:14  

se o produto é para os pés, que idiota iria usar na cabeça???
R: EU.
hehehe

Isaias Malta 22 de dezembro de 2008 11:57  

Mea culpa, não posso julgar os japinhas por não lerem o manual. Já recebi um gadget novo e só li o manual de pois de ter feito uma burrada. Quem nunca não fez isto, que atire a primeira pedra. A única diferença é que estou vivo para contar a história.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+