Tom Cruise procura filme "quente" para fazer com a esposa

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A Cientologia acabou com a carreira de Tom Cruise. Algumas de suas declarações deixaram fãs irritados, sua obsessão em espalhar a "palavra" nos sets de seus filmes lhe causaram problemas e a escolha dos filmes que iria fazer não incluiu nenhum possível sucesso de bilheteria.

Guerra dos Mundos foi um péssimo filme, Missão Impossível 3 foi um filme ruim por causa de seu roteiro, Leões e Cordeiros é um drama sobre a guerra no Afeganistão que não apresentava um apelo para o grande píblico. Agora Cruise tenta tornar Valquíria um filme lucrativo, mas dramas de guerra não costumam render bilheterias enormes.

Ele já perdeu o contrato com a Paramount e precisa desesperadamente de um sucesso para manter-se entre os nomes do topo. Qual o projeto que ele quer fazer? Um filme "sensual".

Especula-se que os dois "estão procurando um filme sexy para estrelar como um casal." Eles querem algo que tenha cenas de sexo. Mais especificamente uma refilmagem de O Último Tango em Paris, mas qualquer coisa sexy com uma boa história serve. Eles até consideram uma refilmagem de Instinto Selvagem (me parece uma péssima idéia).

Tomara que o filme faça bem aos dois como casal, mas assim como dramas de guerra, filmes com uma temática sexual também não se tornam grandes bilheterias. Ele mesmo teve um exemplo disso como "De Olhos Bem Fechados". Engraçado que pouco depois ele se divorciou de Nicole Kidman. Será que a história se repetirá?

Fonte: Worst Previews

1 comentários:

sexo grátis 6 de agosto de 2012 09:58  

É bem provável que faça sucesso.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+