Microsoft, Zune e os artistas emergentes

sábado, 8 de novembro de 2008

Atualmente está na moda ter uma atitude alternativa. A Apple parece conseguir isso facilmente, mas para a Microsoft dá um trabalho imenso. Eles até conseguiram dar uma dentro com o comercial I'm a PC (clique aqui para assistir), mas o tocador de MP3 da empresa tem uma missão impossível pela frente... afrontar o IPod.

Eles tentam de diversas maneiras, mas hoje eu fui descobrir uma das mais legais. A Microsoft construiu o site Zune-Arts para apoiar artistas emergentes. Eles vem das mais diversas áreas como grafiti, quadrinhos, animação, música e por ai vai.

Inclusive foi lançada uma revista em quadrinhos escrita pelo Steve Niles (30 Dias de Noite) dividida em 4 edições. Cada uma delas foi desenhada por um artista saído de áreas tão opostas quanto a moda e o grafiti. The Lost Ones é gratuita e pode ser baixada do site Zune-Arts. Confira o empolgante trailer da revista clicando aqui.

Um grande achado, pelo menos para mim foi o vídeo abaixo. Ele foi criado pelo animador Rob Shaw e tem como trilha sonora a música Dirty Loundry da banda Bitter:Sweet. Eu já conhecia a banda e adorava a música, mas o desenho ficou sensacional. No site você pode fazer o download da animação também. Confira abaixo.



Esqueça um pouco a sua perrenga com a Microsoft e visite o site do Zune-Arts clicando aqui. Eu, sinceramente, gostaria muito de ter um Zune, pois ele parece ser bastante completo.

p.s: A Microsoft não pagou por este post.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+