Médicos encontram verme ao invés de um tumor no cérebro de uma mulher

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Rosemary Alvarez, que vive no estado americano do Arizona, começou a sentir o braço dormente e a ter a visão prejudicada. Depois de algumas visitas ao hospital os médicos encontraram em uma ressonância magnética algo de estranho no cérebro de Rosemary.

Ela foi diagnosticada com um tumor cerebral e precisava fazer uma cirurgia para eliminar o problema. O neurocirurgião Peter Nakaji fez o procedimento esperando retirar um tumor, mas ao invés disso encontrou um verme na cabeça dela. O médico diz que chegou a rir quando descobriu o que realmente havia de errado, pois já tinha certeza que não haveriam grandes conseqüências.

Nakaji removeu o verme e a vida de Rosemary voltou ao normal. Ninguém sabe ao certo como ela pegou o verme, mas o mais provável é que tenha sido contaminação por alimentos manipulados por pessoas que não lavaram as mãos. Confira abaixo a reportagem que foi ao ar na TV americana, onde se pode ver inclusive o momento onde o verme foi retirado do cérebro de Rosemary, que faz um apelo: "lavem as mãos".



Fonte: Fox News

1 comentários:

Charles 21 de novembro de 2008 10:47  

Não vi o vídeo pois não tenho estômago para essas coisas, mas até onde eu sei é de certa forma normal. Lembro das aulas de ciências onde a professora falava que carne crua ou mal passada podia dar solitária ou ela poderia se alojar em outras partes do corpo...

=)

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+