Garoto é assassinado pedindo doces no Halloween

domingo, 2 de novembro de 2008

Um garoto o irmão, um amigo e o pai estavam participando da tradicional brincadeira "doce ou travessura" no halloween americano. Nesta data crianças fantasiadas batem nas portas das pessoas pedindo doces.

Este ano, no estado americano da Columbia, T.J. Darrisaw bateu na porta de Quentin Patrick e foi recebido por cerca de 30 tiros de uma AK-47. A justificativa foi de que ele havia sido assaltado e baleado em dezembro passado, por isso nem viu quem era só atirou.

T.J. foi atingido na cabeça, seu pai e irmão também foram atingidos, mas passam bem. Seu amigo saiu ileso.

Uma garota, de 19 anos, foi presa tentando fugir do local com 7.500 Dólares e sua filha de 2 anos. O irmão de Patrick disse que ele passa por estresse pós-traumático por causa do assalto no ano passado.

Mas a ficha dele não é tão limpa assim, pois ele já foi condenado por homicídio, 3 assaltos e espancamentos com intenção de matar e mais uma por assalto com intenção de matar.

Infelizmente vivemos em um mundo onde este tipo de tragédia aconteça. Acredito que o cara não tinha a intenção de matar o garoto, mas com certeza ele esperava que fosse outra pessoa na porta. Simplesmente horrível.

Fonte: AOL

2 comentários:

Victor 3 de novembro de 2008 23:21  

Saudavel eh ter uma ak em casa,depois tem nego q diz q eua eh um lugar batuta de se viver

Dmitry 4 de novembro de 2008 00:13  

Que nada. Lá é um lugar muito complicado de se morar.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+