Fãs de Crepúsculo (Twilight) iniciam tumulto por autógrafos

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Parece que a Summit, produtora do filme Crepúsculo, não tem a menor idéia do fenômeno que o livro/filme representa.

A empresa marcou diversas tardes de autógrafos ao redor dos EUA, onde os atores principais iriam assinar fotos, revistas, etc. Além de responderem a perguntas dos fãs. O primeiro evento seria em um pequeno shopping nos arredores de São Francisco. Eles esperavam um público médio de 300 a 500 pessoa, mas veja na foto abaixo que muito mais pessoas apareceram. Estima-se que haviam cerca de 3.000 pessoas.



Logicamente a tarde de autógrafos foi cancelada por questões de segurança e as pessoas não ficaram nem um pouco felizes. A polícia afirma que uma garota foi pisoteada e outra teve o nariz quebrado.

Talvez o motivo dos produtores pensarem que não haviam tantos interessados é que os livros da série Crepúsculo venderam menos do que os da série Harry Potter, mas pelo menos aqui no blog os fãs das aventuras do vampiro são muito mais presentes. O post com o maior número de comentários é de longe o trailer do filme Crepúsculo.

Se o ator Robert Pattinson resolver aparecer no Brasil para uma tarde de autógrafos, muito cuidado pois esta pode ser uma atividade perigosa.

Fonte: /film

7 comentários:

Anônimo 12 de novembro de 2008 22:58  

nooooooosssssssaaaa.. se eles viessem pra ca. meeeeeu deeeus, acho e ia ser tão tumultuado qnto esse shopping, pois pelo q vejo muitas pessoas no brasil leem/leram e ainda vão ler esta serie. começei a ler qndo minha amiga indicou a pouco menos de uma semana, esta semana vejo masi de 10 alunos pelo colegio andando com o livro nas mãos. UASUHAHUSA abraço

Anônimo 9 de fevereiro de 2009 14:23  

até eu que já passei dafaseadolescente/jovem,quarentona e professora iria se tivesse oportunidade...esse ator que represente o Edward, foi muito bem escolhido...lindissimo ai meus 15 aninhos....inea

CATHARINA 9 de fevereiro de 2009 18:19  

se ele mais kristen vinhessem para ca com certeza eu iria para la sou fã numero 1 de crepusculo eu amo todos eles a e vcs sabiam que um dos filmes de crepusculo em que edward e bella fogem para o brasil eles vão filmar aqui provavelmente no rio de janeiro aaaaaaaa concerteza vou ficar la berrando para robert"eu te amo baby"

CATHARINA 9 de fevereiro de 2009 18:20  

se ele mais kristen vinhessem para ca com certeza eu iria para la sou fã numero 1 de crepusculo eu amo todos eles a e vcs sabiam que um dos filmes de crepusculo em que edward e bella fogem para o brasil eles vão filmar aqui provavelmente no rio de janeiro aaaaaaaa concerteza vou ficar la berrando para robert"eu te amo baby"

CATHARINA 9 de fevereiro de 2009 18:22  

ops eu não queis mandar dois foi sem querer hihihihihi





oXoXoX HIHIHIH DESCULLPA AA E APROVEITANDO QUE ESTOU MANDANDO OUTRA MENSSAGEM AMEI O BLOG TA 10 VOU FALAR PARA AS AMIGAS



P.S:SÃO MUITAS

Anônimo 24 de setembro de 2009 15:57  

Com serteza eu iria ver Robert de perto quem não quer.

Isa 16 de outubro de 2009 05:45  

ahhh se eles fizerem isso aqui no rio... nuss.. eu ia madrugaar na filaa! Eu amoo d+ a serie! Tenho todos os livros.. todas as revistas/posters lançadas aqui eu tbm tenho! xD Meu quarto é um satuario twilighter! hhahaha tenho umas 2 mil fotos diferentes deles... simplesmente amo!

(nem um pouco viciada)

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+