Black Dynamite faz Shaft comer poeira no trailer desta homenagem à Blaxploitation

sábado, 22 de novembro de 2008

Você acha que Samuel L. Jackson como Shaft era o cara mais casca grossa dos filmes negros? Você não viu nada! Ele não chega aos pés de Black Dynimite, um ex-agente da CIA, que luta kung-fu, dirige um carro caríssimo e é amado pelas mulheres.

O trailer abaixo vai fazer você se perguntar se finalmente Chuck Norris não achou um adversário a altura. Pois Black Dynimite desce o sarrafo em quem quer que chegue perto. Ele vai lutar com todas as suas forças contra as pessoas que mataram seu irmão, colocaram drogas nos orfanatos do bairro e licor adulterado nas lojas. Confira a prévia do filme abaixo.



O filme é ao mesmo tempo uma paródia e uma homenagem aos filmes de um período conhecido como a Blaxploitation, onde filmes com negros como atores principais e efeitos especiais de quinta enchiam as salas de cinema.

Devo dizer que tudo o que Quentin Tarantino tentou atingir e não conseguiu com Grindhouse - A Prova de Morte, o diretor Scott Sanders acerta em cheio. Eu só soube que este filme não tinha sido feito nos anos 70 ao procurar saber mais sobre ele na net. Para quem não reconheceu, Black Dynamite é interpretado pelo ator Michael J White, o Spawn em pessoa.

Infelizmente o filme não tem nenhuma previsão de estréia nos cinemas ou diretamente em DVD. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do filme (clique aqui para visitar).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+